Parceiro

Noroeste inicia batalha das quartas diante do Barretos

Redação
Betão reconhece qualidade adversária mas objetivo é vencer na partida de ida
Foto: Bruno Freitas / ECN

Norusca visita o adversário no Estádio Fortaleza na primeira decisão das quartas de final da Série A3 do Paulista 


O Noroeste mede forças contra o Barretos na partida de ida das quartas de final do Paulistão Série A3 2019 na tarde deste sábado (6), às 17h, no Estádio Municipal Antônio Gomes Martins, o Fortaleza, casa do adversário.

Na busca pela vaga na semifinal, o Alvirrubro chega pela segunda vez consecutiva às quartas de final do estadual, porém, com uma campanha melhor do que a temporada passada e com o mesmo treinador desde a primeira partida, Betão Alcântara, que assumiu a equipe há quase um ano, antes da pré-temporada da última Copa Paulista. Em 2018, com dois treinadores, Tuca Guimarães e Alberto Félix, o Noroeste se classificou na sexta posição com 31 pontos em 19 jogos. Já na atual temporada, o Alvirrubro somou 26 pontos em 15 jogos e fechou a fase classificatória no G4. Até aqui, foram 6 vitórias, 8 empates e apenas uma derrota.

Já o Barretos, que em 2018 ficou com a quinta colocação, com 33 pontos, sob comando do então técnico do time Paulinho McLaren, em 2019 a equipe se classificou após vitória na última rodada, por 3 a 1 contra o Rio Preto, sob comando do treinador Ricardo Moraes, alcançando 24 pontos e se consolidando na quinta posição. Foram 6 vitórias, 6 empates e 3 derrotas.

Na fase de classificação, Noroeste e Barretos se enfrentaram na 5.ª rodada, dia 3 de fevereiro, no Estádio Alfredo de Castilho, em Bauru, tendo a vitória dos noroestinos por 1 a 0, com gol no segundo tempo, do atacante Talles Brener. O jovem e rápido atleta do Norusca retorna ao time para este confronto das quartas de final, após ter cumprido contra o Monte Azul, na última rodada, a suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. 

O técnico Betão Alcântara, acostumado a decisões e atual campeão paulista, onde colocou o Atibaia na Série A2, falou sobre a expectativa de encarar novamente o time do Barretos. "O maior desafio é conquistar o resultado em Barretos. Sabemos da equipe qualificada que eles têm, ainda mais jogando em casa e num momento de mata-mata, de definição do campeonato. Mas estamos preparados. Nossa equipe teve uma crescente nos últimos jogos, mantendo regularidade e com uma consistência muito boa. E a expectativa é de fazer um grande jogo e de trazer o resultado positivo para Bauru, pensando também na partida de volta, em nossa casa", avalia o treinador do Norusca.

O árbitro da partida será de Alysson Matias, com os assistentes Claudenir Gonçalves da Silva e Marlon Spinola. O quarto árbitro é João Gobi e o avaliador de campo é Wilson Cavallari.

Ingressos para o jogo de volta estão à venda

Enquanto a comissão técnica e os jogadores do Noroeste se preparam para primeira partida das quartas de final do Paulistão Série A3, a gestão do clube iniciou, nesta quinta-feira (4), as vendas de ingressos para a partida de volta, dia 13 de abril, às 18h, no Estádio Alfredo de Castilho. São 11 pontos de venda espalhados por Bauru e a expectativa da diretoria é de bom público. Na promoção "todos pagam meia" o valor antecipado da arquibancada é R$ 15,00 e cadeira coberta R$ 25,00. Crianças até 12 anos tem entrada gratuita. Os pagamentos são feitos somente em dinheiro.

Os pontos de venda são: secretaria do Estádio Alfredo de Castilho, na rua Benedito Eleutério, Vila Pacífico. Loja BauruCel, Batista de Carvalho, 7-75. Jornal da Cidade, rua Xingu, 4-44, Higienópolis. Loja Cartucho & Cia, rua Gustavo Maciel, 19-86, na esquina com a rua Joaquim da Silva Martha). Loja Merci Collections, rua Araújo Leite, 35-73, Vila Universitária. Loja Adidas, no Boulevard Shopping. Banca de Revistas e Jornais do Supermercado Tauste, Altos da Cidade. Pé Quente Calçados, avenida Dr. Marcos de Paula Raphael, 13-08. Mary Dota. Stillo Materiais para Construção, rua Lindolpho Silva Sobrinho, 1 40, Geisel. Escritório Vitta Residencial, avenida Getúlio Vargas 21-60.

Fonte: EC Noroste


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.