Parceiro

Projeto de futebol para meninos retoma atividades no Distrito de Tibiriçá

Redação
Nova diretoria retomará as atividades do projeto Molecada de Tibiriçá
Foto: Divulgação

Projeto voltado à pratica do futebol encerrou as atividades no ano de 2017 e nova diretoria foi montada para retomar as atividades nesse mês de abril.



Em meio as dificuldades econômicas que o país enfrenta, sempre há pessoas engajadas em melhorar de alguma forma o ciclo de vida de onde vivem. No futebol isso é nítido, principalmente no quesito de formação de atletas, onde as escolinhas e projetos, em grande parte, visam não só formar um jogador, formar um cidadão de bem, com ciência de comportamento na sociedade, visando ficar longe dos caminhos da criminalidade e do vício em drogas.

No Distrito de Tibiriçá, cerca de 25 km de Bauru, um grupo de pessoas resolveram retomar as atividades do projeto social que há cerca de dois anos, estava desativado, e o retorno tem até data de início: 6 de abril.
Projeto atenderá as crianças do Distrito de Tibiriçá com aulas de futebol
Foto: Divulgação

As inscrições estão sendo realizadas na secretaria da Escola Estadual Major Fraga e as aulas de futebol serão voltadas aos meninos de 07 à 16 anos, com treinos, à princípio, aos sábados pela manhã, das 8 às 12h. Os responsáveis pela volta do Projeto Molecada de Tibiriçá FC são Nicke Cosmo, Guilherme Cosmo, Leandro Cardoso e Ricardo.

Aos interessados em participar do projeto e realizar as aulas, poderão entrar em contato pelo telefone (14) 99719-31 ou procurar pelos diretores no Distrito de Tibiriçá. As aulas serão realizada no estádio municipal Zenzo Kikuti e será gratuito à população.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.