Parceiro

Sesi Vôlei Bauru tem noite de decisão na Superliga diante do Praia Clube

Redação
Saraelen tenta furar bloqueio durante treino da equipe no Panela de Pressão
Foto: Marcelo Ferrazoli / Sesi Vôlei Bauru

É tudo ou nada para a equipe bauruense diante das mineiras no duelo que vale a sobrevivência na série



É tudo ou nada. Esse é o espírito da missão que o Sesi Vôlei Bauru terá de enfrentar, nesta segunda-feira, 8, às 19h, na Arena Praia, em Uberlândia (MG), no segundo duelo das semifinais da Superliga Cimed 2018/2019 diante do Dentil/Praia Clube, que terá transmissão ao vivo do SporTV2. Vencer significa continuar vivo nos playoffs na luta pela inédita vaga à final. Perder é eliminação e fim da temporada.

Com a série melhor de três partidas das semifinais liderada pelas mineiras, que venceram o Sesi Vôlei Bauru no primeiro confronto, em Bauru (SP), por 3 a 0, a equipe bauruense precisa ganhar o segundo duelo para empatar o playoff e forçar a realização do jogo 3, previsto para o dia 11, às 20h30, no mesmo local – por ter melhor campanha, o Dentil/Praia Clube tem o direito de fazer dois dos três jogos programados em seus domínios.

Oposta italiana é uma das grandes armas bauruense para o duelo frente ao Praia
Foto: Marcelo Ferrazoli / Sesi Vôlei Bauru

Mas o Sesi Vôlei Bauru terá um desafio monstruoso pela frente. Isso porque, além do adversário ser o atual campeão da competição, contar com um dos elencos mais qualificados do País e ter terminado a fase classificatória na vice-liderança, as mineiras nunca foram derrotadas pela equipe bauruense. No histórico de jogos oficiais entre os dois times, iniciados na temporada 2015/2016 da Superliga e também contabilizando as disputas da Copa Brasil, foram 13 confrontos, com 13 vitórias das praianas.

Por isso, após desempenho bastante abaixo do esperado na primeira partida, o Sesi Vôlei Bauru sabe que precisará apresentar postura diferenciada para seguir com chances de brigar pela vaga à final. Para o técnico do Sesi Vôlei Bauru, Anderson Rodrigues, o time necessita concentrar seus esforços, especialmente, em três pontos. “Precisamos minimizar os erros, pois erramos bastante no primeiro jogo e jogamos muito mal, principalmente na recepção, e temos de melhorar o passe. Temos de evoluir também no saque, pois é uma arma poderosa. São os pontos em que precisamos focar agora para este segundo e decisivo duelo para seguirmos vivos brigando para irmos à final.”

Fonte: Sesi vôlei Bauru



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.