Parceiro

Sub-15 e sub-17 do Noroeste iniciam trajetória no Paulista neste sábado

Redação
Elenco do Norusquinha realiza a preparação para o Estadual em Iacanga
Foto: Amanda Rossy / Noroestel

Equipes estão no grupo 4 e começam o estadual fora de casa, contra o Vocem, em Assis, dia 6 de abril; segunda rodada será no Alfredão



O Noroeste vai estrear neste sábado (6) no Campeonato Paulista sub-15 e sub-17. O Norusquinha está no grupo 4 e fará a sua primeira partida fora de casa, contra o Vocem, no estádio Estádio Municipal Antônio Viana da Silva, em Assis. As equipes sub-15 entram em campo às 9h e os times sub-17 às 10h30.

Sob coordenação de Luciano Sato, o Noroeste fez toda a sua pré-temporada em Iacanga (50 quilômetros de Bauru), onde treinam no estádio municipal e contam com estrutura de outros campos daquela cidade e de apoiadores da iniciativa privada.

Ambas as categorias, juntas, somam hoje 50 atletas. A maioria remanescente da temporada passada, alguns onde a comissão técnica foi buscar em Bauru e região, por meio de monitoramento de outros clubes, polos de captação e alguns da "peneira" realizada na cidade recentemente.

O Norusquinha terá pela frente no grupo 4 o Bandeirante de Birigui, Assisense, Linense, Osvaldo Cruz, Tupã e Vocem.

"Estamos com uma equipe forte, que treinou muito nesta pré-temporada. Vamos começar o Paulista e eles estão preparados para buscarmos a classificação de ambos os times na primeira fase", comentou Luciano Sato, técnico e coordenador dos sub-15 e sub-17 do Norusca.

No dia 14 de abril, domingo, o Norusquinha recebe no Estádio Alfredo de Castilho o Osvaldo Cruz, pela segunda rodada. A entrada da torcida para assistir as partidas é de graça.

As equipes do sub-15 e sub-17 do Noroeste contam com patrocínio da Tel Telecomunicações, Águas Quilombo e Academia Fit Tec Iacanga. A base conta ainda com apoio da Prefeitura de Iacanga.

Fonte: EC Noroeste

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.