PESQUISE

Votações se encerram e vencedor do Top Gol é definido

Redação
Pelo quarto ano seguido premiação reconhece o gol mais bonito do futebol amador
Foto: Divulgação

Premiação que está no quarto ano consecutivo definiu o vencedor do ano de 2018 como o gol mais bonito através dos votos populares.



Com oito participantes, o prêmio Top Gol 2018 conheceu seu mais novo vencedor que, através dos votos populares, elegeram Fabinho, do AC Ouro Verde com o gol mais bonito do futebol amador de Bauru.

O gol marcado pelo jogador concorreu ao prêmio com os gols marcados por Rodriguinho (Comercial EC), Wellington (AA Oriente), Maxuel (Nobuji FC) Thiago Oreia (GE Bela Vista), João Cavur (AC Ouro Verde), Igor (EC Beija-Flor) e Galego (Meninos da Vila FC). Assista aos gols participantes clicando aqui.

A premiação abriu as votações no inicio do mês de março e duraram até o encerramento deste domingo, 31, quando o site parou de receber os votos para fazer a contagem. Foram um total de 1868 votos, sendo que, 635 (34%) classificaram Fabinho como o vencedor.

votações aconteceram através da plataforma do GoogleForms
Foto: Tá na rede Bauru

Na sequência, com a segunda colocação, o atacante Tiago Oreia recebeu 459 votos (24,6%), e na terceira posição, o atacante Rodriguinho ficou com 393 votos (21%).

A entrega do prêmio ao vencedor será realizada na primeira rodada do campeonato amador, na partida da equipe em que o mesmo estiver em atuação. Caso não dispute mais a competição, deverá entrar em contato com nossa equipe para agendarmos a data de entrega.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.