Parceiro

ABDA é campeã da Copa São Paulo Sub-18 de polo aquático feminino

ABDA

Time feminino da Hípica ficou com o 3º lugar; no masculino, ABDA também conquistou 3ª colocação
Foto: Divulgação ABDA

A Associação Bauruense de Desportes Aquáticos (ABDA) voltou de São Paulo, neste fim de semana, com vitórias na bagagem trazidas da Copa São Paulo Sub-18 de polo aquático.

Pelo feminino, o time da ABDA sagrou-se campeão paulista ao vencer o Sesi na final por 7 a 5, com gols marcados pelas atletas Victoria Brison (4), Ana Julia (2) e Letícia Belório (1).

A atleta Letícia Belório foi artilheira da competição com 23 gols marcados no total e Isabela Mendes foi a goleira menos vazada.

O terceiro lugar no feminino ficou com a outra equipe da ABDA, a Sociedade Hípica de Bauru (SHB), ao vencer o Paineiras por 10 a 7, com gols marcados pelas atletas Kelbia de Oliveira Rodrigues (3), Débora Regina (2), Luana Bonetti (2), Isabele Andrade dos Santos (1), Giovanna Fortunato (1) e Letícia Lorieto (1).

“Todas as meninas estão de parabéns, principalmente o time da Hípica que por estar em uma categoria acima fez um papel muito bonito e por pouco não foram para final contra a ABDA”, comentou Emerson Martins, técnico da ABDA.

No masculino, o time da ABDA conquistou o 3º lugar na competição, ao vencer o Pinheiros por 10 a 7, com gols de Rodrigo Breno (3), Paulo Ricardo de Oliveira (3), Daniel Ribeiro (2), João Carlos de Mattos (1) e Felipe Lacerda (1), destacando-se na equipe os atletas mais jovens, da categoria sub-16.

A equipe da Hípica, com atletas mais jovens, fez jogos equilibrados contra todos os times e terminou a competição na 6ª colocação.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.