Parceiro

Atual campeão, Meninos da Vila lidera isolado a segundona. Empolgante, Silvestre se destaca

Redação
Atual campeão faz campanha satisfatória no inicio da temporada 2019
Foto: Divulgação

Começo empolgante faz atual campeão assumir a liderança isolada com quatro vitórias seguidas. Silvestre FC se destaca ao lado do José Regino entre os novatos da divisão.


Embora tenha atuado no encerramento da rodada a, equipe do Meninos da Vila, que defende nessa temporada o título de campeão da divisão, venceu mais uma ao passar pelo Fluminense pelo placar de 2 a 0 no duelo de fundo do estádio Silvio de Magalhães Padilha, com gols de Erik e Catarreira.

Além de primeiro lugar na classificação geral, a equipe do Santa Edwiges detém a melhor defesa, que até o momento não sofreu gols e possui saldo positivo de nove tentos.

Sensação entre os novatos

Com nove pontos somados, a equipe do Silvestre FC, fundada há pouco mais de dois anos, vive seu êxtase em uma disputa oficial, ao chegar à terceira vitória consecutiva, depois de vencer a equipe do Petrópolis pelo placar de 3 a 2 no duelo preliminar do estádio do Padilhão, com gols de Vagner, Will e Dener Santos.

Com nove pontos na classificação geral, o Silvestre ocupa a sexta posição e segue na busca incessante pela liderança do campeonato, com o objetivo de surpreender a todos logo em sua primeira participação no futebol amador bauruense.

José Regino massacra

No duelo de fundo do estádio José Carlos Galvão de Moura, no Gasparini, o José Reino, também estreante na divisão, atropelou o Juventus EC pelo placar de 7 a 0 e chegou aos mesmos nove pontos do Silvestre, porém o saldo de gols deixou a equipe na quarta colocação.

Dividindo a vice-liderança, a Mulekadinha da Indepa não tomou conhecimento do CAMD e goleou o rival pelo placar de 4 a 1, com dois gols do meia Rick, campeão na temporada passada com o Nacional e que é um dos grandes nomes da equipe nessa temporada. Nata e Jonas completaram o placar, que levaram a equipe da Zona Oeste à segunda colocação com 10 pontos e vantagem no saldo de gols sobre a equipe do São Manuel, que ficou no empate em um gol com o Nova Esperança no duelo de fundo do estádio Galvão de Moura, no Gasparini.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.