Parceiro

Clássico termina empatado. Vitória assume a liderança isolada

Redação
Clássico terminou sem gols e com três expulsões para cada equipe
Foto: Benê de Siqueira / Divulgação

Rodada de número quatro marcou o encontro entre Indepa e Complexo, que contou com estádio lotado e show das torcidas.


Um dos mais esperados confrontos de 2019 na Liga Bauruense de Futebol Amador, enfim, aconteceu. Na manhã do domingo, no estádio Silvio de Magalhães Padilha lotado, Independência FC e Complexo Mary Dota FC se enfrentaram em partida truncada, marcada pelo excesso de faltas e pela sobra de cartões vermelhos distribuídos por Ricardo Fabris Fontes, árbitro que conduziu o duelo.

Logo no inicio de bola rolando, ambas as equipes tiveram os primeiros desfalques, após André Carioca, do Indepa e Diego DH, do Complexo, se chocarem e, no entendimento do árbitro, trocarem agressões ainda caídos, e receberam, assim, o cartão vermelho. Embora as ambas equipes tenham criado oportunidades de gols, o placar não saiu do zero na primeira etapa.

Após o intervalo, os ânimos se alteraram e a rivalidade começou a predominar, quando os atletas se estranharam dentro de campo, até o momento em que mais dois jogadores de cada lado deixaram o gramado expulsos por trocarem agressões. Bola e Amauri, pelo Independência, e Dudu e João Mendonça, do Complexo, deixaram o gramado após receberem cartão vermelho.

Depois de 11 minutos de paralisação, o duelo retomou, com a presença da Polícia Militar e sem modificações no marcador, se encerrou como iniciou: 0x0. Se dentro de campo, ambas as equipes deixaram a desejar no quesito disciplina, na arquibancada a atitude das torcida foi louvável pelo comportamento, respeito e exemplo de fraternidade.

Vitória vence e se isola na liderança

Sem se preocupar com o clássico, o Vitória fez sua parte dentro de campo, na partida de fundo do estádio José Carlos Galvão de Moura, no Gasparini, ao vencer o Santa Cândida com dois gols do centroavante Guela e chegar à quarta vitória seguida, com 12 pontos e, assumiu de forma isolada a liderança da primeira divisão.

Outro destaque na rodada, a equipe do Turini, que vinha de uma goleada no clássico sobre o Ouro Verde, na semana passada, voltou a aprontar, dessa vez diante do lanterna Eldorado, ao aplicar o placar de 5 a 1, no duelo preliminar do estádio Horácio Alves Cunha, no Jardim Bela Vista.

Atual campeão, o Nacional segue decepcionando nesse inicio de competição, acumulou a terceira derrota consecutiva e figurou na zona de rebaixamento com apenas um pontos somado. A derrota do domingo foi frente ao Ouro Verde, que se reabilitou do tropeço da rodada passada e chegou a primeira vitória no certame.

Na preliminar do Padilhão, o Jaraguá venceu com propriedade a equipe do Jardim TV pelo placar de 3 a 0.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.