Clássicos no futebol amador serão destaques da rodada

Redação
Atual campeão o Beija-Flor fará o segundo clássico consecutivo na temporada
Foto: Divulgação

Partidas prometem grande presença de público e muita movimentação nos estádio distritais da cidade com expectativa de muitos gols.

Quatro partidas prometem chamar a atenção dos apaixonados pelo futebol amador, sendo duas delas neste sábado em competições diferentes.

No duelo de fundo do estádio Silvio de Magalhães Padilha, na Vila Giunta, a Mulekadinha da Indepa, que até o momento venceu duas partidas e empatou uma, mantendo-se invicta nesse início de competição, recebe a equipe do CA Mary Dota que vem de uma vitória sobre o Grêmio Ferraz, a segunda da equipe no campeonato.

Pela Copa Golden Master, Laranjeiras, semifinalista de 2018, e São Domingos, atual tetracampeão, se enfrentam as 13h10 no distrital Horácio Alves Cunha, no Jardim Bela Vista, em uma grande batalha que promete emoções aos espectadores que forem acompanhar. 

Já na manhã de domingo, os clássicos acontecerão simultaneamente. No "Padilhão", distrital da Vila Giunta, Independência e Complexo Mary Dota fazem um dos duelos mais aguardados, já que ambas equipes, estão entre as que mais investiram na expectativa de chegar as finais e consequentemente conquistar o título de campeão. Esse duelo está programado para às 10h10.

No mesmo horário, no estádio Mirante Ferroviário, Parquinho e Beija-Flor, semifinalistas de 2018, se enfrentarão no clássico da Copa Semel. Na temporada anterior, o alvi-celeste da Zona Leste que manteve a maior parte do seu elenco, levou a melhor sobre o Tricolor, chegando a decisão frente ao Redentor e ficando com o título de campeão da temporada, o quinto de sua história. Já o Parquinho segue como o maior vencedor do futebol amador bauruense, com 17 títulos, sendo o último conquistado em 2017 sobre o Comercial. Confira abaixo a rodada completa de todas as competições.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.