Com 100% de aproveitamento, Portuguesa se isola na liderança. Clássicos terminam empatados

Redação
Goleiro Guilherme é um dos pontos fortes da Lusa na disputa da competição
Foto: Isabela Rufino / Divulgação

Lusa chegou a terceira vitória consecutiva e ocupa o posto mais alto da tabela de classificação da Copa Semel 2019.


Após fazer boa campanha na temporada passada na disputa da Copa, a Portuguesa começou 2019 embalada e conquistou o terceiro triunfo ao derrotar o GR Nova Bauru pelo placar de 2 a 1no duelo isolado do estádio José Carlos Gavão de Moura, no Gasparini e se isolar na liderança, com saldo de quatro gols positivo. Na próxima rodada, a Lusa encara o Oriente no campo do Jardim Bela Vista, as 10h10.

Quem também se destacou na rodada foi a equipe do União Octávio Rasi, que goleou o Diamante Negro pelo placar de 4 a 0 com gols de Nick (3) e Dani, fechando a contagem no duelo de fundo do estádio Toninho Guerreiro, no Mary Dota. Na preliminar, o Redentor goleou a Desportiva/Chapadão pelo placar de 5 a 1 assumindo a vice-liderança no saldo de gols, já que empata com o UOR (3º) em número de pontos.

CLÁSSICOS EM IGUALDADE

O estádio Mirante Ferroviário ficou "pequeno" na manhã do domingo, quando recebeu dois clássicos válido pela terceira rodada da competição.

Abrindo as partidas do local, o atual campeão EC Beija-Flor encarou o Comercial EC e o empate em um gol prevaleceu, levando o alvi-celete a ocupar o sexto lugar com cinco pontos conquistados, enquanto o Tigre do Nove de Julho aparece na posição abaixo, com quatro pontos em duas partidas disputadas.

O duelo de fundo guardava ainda mais emoção para Parquinho e Oriente. O auri-verde do Jardim Petrópolis, que já vinha de empate no clássico da semana passada com o Beija-Flor, conquistou resultado importante, ao estar perdendo de virada por 2 a 1 e chegar ao gol de empate. Parquinho e Oriente ocupam a quinta e quarta colocação respectivamente com cinco pontos somados. A rodada completa poderá ser acompanhada através do link abaixo.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.