Parceiro

Com direito a gol olímpico, Noroeste atropela Vocem e dispara na liderança do Paulista sub 15



Time bauruense vem se destacando e despontando como uma das melhores equipes do estado
Foto: Bruno Freitas / EC Noroeste

Noroeste e Vocem se enfrentaram às 09:00hs deste sábado (25/05) no estádio Alfredo de Castilho, em Bauru, pela primeira rodada do returno (oitava geral), da primeira fase do Campeonato Paulista sub 15.

De maneira imponente, sobretudo, a Maquininha Vermelha não tomou conhecimento do oponente e atropelou ao golear por 5 a 0. Destaque para o gol olímpico que o lateral esquerdo Felipe Cardoso anotou, sendo o terceiro do confronto. Os outros gols, contudo, foram marcados por Guilherme, de falta; Faria pegando de primeira após cruzamento do lateral-direito Judá; Matheus Lino, de cabeça após cruzamento na área, e Guilherme Silva, zagueiro, em chute de perna esquerda de fora da área.

Este triunfo, o sexto em sete jogos, fez com que o Noroeste permanecesse com sua invencibilidade  na competição somando agora 19 pontos e disparado na liderança (sete pontos de frente do vice-líder Osvaldo Cruz). O Vocem, com cinco pontos, segue na vice-lanterna do grupo 4.

Na próxima rodada, o time bauruense voltará a campo no dia 01/06 às 09:00 para encarar o Osvaldo Cruz, fora de casa, no estádio Breno Ribeiro do Val.

Nos outros jogos da rodada, contudo, tivemos a vitória do Bandeirante por 1 a 0 sobre o Linense em casa, no estádio Pedro Marin Berbel, em Birigui; e o empate por 1 a 1 entre Assisense e Tupã no estádio Antônio Viana da Silva, em Assis. O Osvaldo Cruz folgou.

Na tabela de classificação que aponta o Norusca líder com 19 pontos, aparece o Osvaldo Cruz em segundo com 12. Em 3º está o time do Linense com 10, em 4º o Tupã com oito, em 5º o Bandeirante com seis, Vocem em 6º com cinco e Assisense em 7º com três.

Campanha de destaque

Além de realizar grande campanha até aqui nesta primeira fase do Campeonato Paulista, o Noroeste carrega ainda o status de ser a segunda melhor equipe dentre os 69 clubes que estão na disputa (à frente por exemplo de Palmeiras, São Paulo, Santos e Corinthians) estando atrás apenas do Redbull, que venceu os sete jogos que fez. Não bastasse, o alvirrubro possui ainda a melhor defesa da competição ao lado do Botafogo de Ribeirão Preto, que ainda não foram vazadas.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.