Com dois de Luccas Paraizo, Noroeste goleia Assisense fora de casa pelo Paulista Sub-17



Artilheiro do time, Luccas Paraizo faz dois e ajuda Norusca a se manter entre os líderes
Na imagem, atacante faz o controle de bola em jogo diante do Tupã
Foto: Bruno Fretas / EC Noroeste

Depois de derrotar o Tupã em casa na semana passada pelo placar de 3 a 0, o sub-17 do Noroeste voltou a campo na manhã deste sábado (18/05) para enfrentar o Assisense pela 7ª rodada do primeiro turno da primeira fase do Campeonato Paulista.

Em duelo acontecido às 11:00 no estádio Antônio Viana da Silva, em Assis, a Maquininha Vermelha não tomou conhecimento dos donos da casa, o Assisense, e venceu de maneira contundente pelo placar de 4 a 1.

O artilheiro noroestino Luccas Paraizo fez dois, Walber e Kenedy anotaram um gol cada e, assim, contribuíram para a quarta vitória alvirrubra no estadual. Com 13 pontos somados, o time de Bauru se manteve na vice-liderança do grupo 4. Já o Assisense, com dois pontos somados, ocupa a 7ª e última colocação.

Nas outras partidas da rodada, o Osvaldo Cruz atropelou o Tupã fora de casa, no estádio Alonso Carvalho Braga pelo placar de 8 a 1; e o Linense goleou em casa, no estádio Gilberto Siqueira Lopes, em Lins, o VOCEM, pelo placar de 4 a 0. O Bandeirante de Birigui folgou na rodada.

No próximo final de semana, o Noroeste voltará a campo para fazer a partida de abertura do returno às 11:00 do sábado (25/05), em Bauru, no estádio Alfredo de Castilho, diante do VOCEM, de Assis.

Na classificação, o "Elefante da Noroeste" aparece na primeira posição com 15 pontos ganhos, seguido de perto pelo Norusca que, soma 13. Com 11 pontos na 3ª colocação está o Osvaldo Cruz, o Tupã em 4º com seis, o Bandeirante em 5º com seis, VOCEM em 6º com cinco e o Assisense em 7º com dois.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.