Com gol de Farias, Noroeste vence Tupã e segue líder da chave no Paulista sub-15


Norusquinha bateu Tupã no Alfredão e se manteve na liderança da chave 4
Foto: Bruno Freitas / EC Noroeste


Jogando pela 6ª rodada do primeiro turno da primeira fase do Campeonato Paulista sub-15, o Noroeste venceu o Tupã por 1 a 0 em duelo acontecido às 09:00 deste sábado (11/05) no estádio Alfredo de Castilho, em Bauru.

Depois de bater o Linense na semana passada também na Cidade sem Limites, a Maquininha Vermelha triunfou sobre os tupãenses com gol do atacante Farias, nos acréscimos do duelo, e obteve sua quarta vitória.

Invicto, o time soma agora 13 pontos e se mantém na liderança do grupo 4 seguindo firme rumo a classificação para a segunda fase. O Tupã, com seis pontos, é o 4º colocado.

Nos outros jogos da rodada, o Bandeirante venceu o Assisense em Birigui por 3 a 0 e o Osvaldo Cruz bateu o Linense no estádio Breno Ribeiro do Val, em Osvaldo Cruz, por 2 a 0. 

Na classificação, atrás do Noroeste aparecem o Osvaldo Cruz com 11 pontos, Linense em 3º com sete, Tupã, VOCEM em 5º com cinco, Bandeirante em 6º com quatro e Assisense em 7º com dois. Na rodada seguinte, o Norusca vai até Assis para enfrentar o Assisense no estádio Antônio Viana da Silva às 09:00 do sábado dia 18/05. Este duelo será o último do primeiro turno.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.