Parceiro

Com marketing incrível, Bauru Basket anuncia primeiros nomes da temporada 2019/2020


O técnico Demétrius Ferracciú cumprirá seu contrato e Larry Taylor vai para seu nono ano na cidade
Foto: Divulgação

O Bauru Basket segue causando furor nas redes sociais com um trabalho brilhante do seu departamento de marketing. Depois que inovou em 2018 ao anunciar seus reforços para a temporada nos moldes de figurinhas de álbum da Copa do Mundo do mascote Dunk, o dragão desta vez foi incorporado ao 'Super Dunk World', mundo onde terá que desbravar com o objetivo de encontrar seus novos atletas da temporada 2019/2020.

A ideia foi baseada no game Super Mario World e vem causando sucesso até mesmo entre os torcedores adversários do time do Bauru, conforme relatos nas redes sociais. E foi através deste incrível trabalho que a diretoria anunciou os primeiros nomes que farão parte do plantel para este próximo ano, cujo qual o time disputará o Campeonato Paulista e o NBB. E são eles Demétrius Ferracciú e Larry Taylor





O coach responsável pelo único título bauruense do NBB, vai para sua quarta temporada à frente da equipe, que também anunciou que o amador Larry Taylor, maior jogador da história do Bauru Basket, permanecerá por pelo menos mais um ano na cidade Sem Limites. Aos 38 anos o "alienígena" encaminha para a sua nona temporada com a camisa do Dragão. Confira:




Apesar da temporada 2018/2019 estar chegando ao fim com as partidas finais entre Franca e Flamengo pelo NBB, a diretoria bauruense já havia se antecipado ao anunciar a dispensa de oito jogadores antes mesmo do término dos seus respectivos contratos. Sua estreia no Campeonato Paulista, no entanto, está prevista para o início do mês de agosto com adversário ainda a ser definido. 

Integrante do grupo B, o Dragão está ao lado de Paulistano, São José dos Campos, Corinthians, Rio Claro e São João da Boa Vista. Franca, atual campeão estadual, está no grupo A, ao lado do América de Rio Preto, Osasco, Pinheiros, Mogi das Cruzes e São Paulo

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.