Com Richarlyson em quadra, Bauru Volei perde pela APV

TNRB
Equipe bauruense foi derrotada novamente em casa por 3 sets a 1
Foto: Divulgação Bauru Vôlei

Fazendo sua segunda partida pela Associação Pró Voleibol de 2019, o time do Bauru Vôlei recebeu na tarde do último domingo (19/05) a representação de Araraquara Fundesport no Ginásio de Esportes Darcy César Improta, no Geisel, e perdeu.

Mesmo contando com a estrela de Richarlyson em quadra, o time bauruense encontrou dificuldades e foi derrotado pela segunda vez no certame, novamente por 3 sets a 1 (22x25, 22x25, 25x20, 23x25). A derrota anterior havia sido para Marília no dia 07/04.

O seu próximo compromisso pelo grupo A da APV será somente no dia 09/06 (domingo) às 11:00 contra Limeira / AABB, novamente em casa. Para esta partida, no entanto, o time de Bauru já não poderá mais contar com a presença do craque campeão mundial de clubes de futebol, uma vez que Richarlyson acertou sua transferência para o Campinense (PB) e disputará a série D do Campeonato Brasileiro.

Seu próximo adversário, o time limeirense, é o líder da chave com três vitórias em três jogos e soma nove pontos. Já o time bauruense que por hora segue com a pontuação zerada, ocupa a 7ª e última colocação.

Além de Limeira, o Bauru Vôlei ainda terá pela frente como adversários nesse primeiro turno de competição os times de Americana / Instituto Poder (em casa), Artur Nogueira / Prefeitura Municipal (fora) e Itobi / Prefeitura Municipal (em casa).

Na tabela de classificação, o time limeirense lidera a chave seguido por Araraquara (três pontos em dois jogos), Itobi em 3º (com três pontos em um jogo), Marília em 4º (três pontos em dois jogos), Americana em 5º (ainda sem estrear), Artur Nogueira em 6º (zero ponto em dois jogos) e Bauru na 7ª colocação.

No outro grupo, Américo Brasiliense é o líder (com três pontos em um jogo), seguido por Sertãozinho (dois pontos em um jogo), Ibaté em 3º (um ponto em dois jogos), e São Carlos, Pirassununga e Araras, todos ainda sem estrear, dividindo a 4ª colocação.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.