Parceiro

Construtora Sendi segue como patrocinadora máster do Bauru Basket

Laranja Pulsante

Da esquerda para direita, Andre Goda, Vanderlei Mazzuchini, Iris e Bruno Hortêncio, Roberto Fornazari e Demétrius Ferracciú (Victor Lira/Bauru Basket)

A Sendi Engenharia continuará estampando sua marca no nome do Bauru Basket. Parceira do clube desde junho de 2017, a empresa do ramo de montagens industriais caminha para sua terceira temporada ao lado da equipe, a segunda na condição de patrocinadora máster.

O acordo foi anunciado em entrevista coletiva realizada nessa terça-feira, na sede da empresa, em um evento que contou com a presença de diretores da empresa e também da equipe paulista, bem como o comandante bauruense, Demétrius Ferracciú.

Responsável por anunciar a renovação de contrato, Bruno Hortêncio, que é diretor da Sendi, mostrou-se animado em dar continuidade na parceria, sobretudo pelo modelo de gestão implementado no Dragão.

“Estamos muito felizes em ter essa parceria com o Bauru Basket. Será uma grande satisfação levar o nosso nome para todo o país e contribuir, mais uma vez, com o esporte da nossa cidade. O time tem uma história sólida e vitoriosa e ter nosso nome vinculado a isso, é de imenso orgulho.”

Foto: Victor Lira / Bauru Basket

O acordo, que vinha sendo costurado desde os últimos meses, só foi consolidado após as duas chapas que iriam disputar as eleições entrarem em um acordo. Diretora comercial da empresa, Iris Hortêncio ressaltou que a proximidade entre patrocinadores e a diretoria do time foi fundamental para a sequência da parceria.

"Nós ficamos de fora disso, porque achamos que não caba a nós nos envolvermos em uma decisão como essa. Mas independente de presidência, de nomes, sempre estivemos muito próximos e percebemos uma sintonia muito maior, inclusive pelos três anos de parceria. A transição foi bem tranquila mesmo."

Até em função do que foi dito, o próximo presidente do Bauru Basket, Andre Goda, marcou presença na coletiva e aproveitou a oportunidade para agradecer aos diretores da Sendi pela confiança no projeto bauruense.

"A associação Bauru Basket já deu mostras de ser um projeto bastante sólido, independentemente de quaisquer outras variantes que estamos sujeitos a ter. Essa parceria é muito importante para o projeto, nos dando confiança, energia, para que a gente faça um trabalho à altura, com muito suor e dedicação."

Foto: Victor Lira / Bauru Basket

Em suas últimas ações como presidente da equipe, Roberto Fornazari destacou a importância do acordo para que o planejamento da próxima temporada comece a ser traçado, em especial em relação à montagem do elenco, que passará por mudanças profundas.

"Nossa prioridade sempre foi renovar com a Sendi e os outros nossos patrocinadores já sinalizaram para uma provável renovação. Nosso intuito é sempre montar uma equipe competitiva e para isso precisamos de recursos. Agora começamos a traçar um perfil de equipe, mais saudável, físico e competitivo. O mercado está inflacionado mas já fizemos reuniões para buscar alternativas por um preço justo."

O presidente ainda reforçou que a primeira medida é viabilizar a renovação de contrato do ala Alex Garcia. Depois disso, o time buscará reforços, sendo alguns deles estrangeiros, para dar cara ao novo Bauru Basket. Nessa temporada a equipe irá disputar o Campeonato Paulista e o Novo Basquete Brasil. Confira abaixo o vídeo divulgado pela equipe em suas redes sociais anunciando a permanência de sua patrocinadora:


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.