Em Osvaldo Cruz bases do Norusca jogam para manter primeiras posições nos Paulistas sub 15 e 17



sub 15 praticamente classificado e sub 17 bem encaminhado no estadual
Foto: Bruno Freitas / EC Noroeste

Embalado e realizando grande campanha nesta edição de 2019 do Campeonato Paulista, a categoria sub 15 do Noroeste terá mais um desafio na sua luta pela classificação a segunda fase. Depois de atropelar o Vocem na semana passada jogando no Alfredão pelo placar de 5 a 0, o alvirrubro visitará o Osvaldo Cruz na manhã deste sábado (01/06).

A partida será válida pela segunda rodada do returno da competição (9ª rodada no geral) e acontecerá às 09:00 no estádio Breno Ribeiro do Val, na cidade de Osvaldo Cruz. Este duelo colocará frente a frente líder e vice-líder do grupo 4 e carregará ainda o interessante  status de crucial para os respectivos objetivos.

Invicto e somando 19 pontos ganhos em sete partidas disputadas (90,48% de aproveitamento) o Noroeste é o líder da chave e atualmente o segundo melhor time entre os 69 que disputam o campeonato estadual (atrás apenas do Redbull), além de possuir a melhor defesa (ao lado do Botafogo de Ribeirão Preto) que não sofreu nenhum gol. Já o seu adversário, vice-líder do grupo com 12 pontos somados, tem campanha de três vitórias e três empates em seis jogos e, ao lado do Norusca, são os únicos que ainda não sofreram derrota nesta chave. Com três gols, Lucas Faria é o artilheiro noroestino.


Sub 17

Já a categoria de cima do Noroeste que vem de derrota por 2 a 1 para o Vocem na manhã do último sábado em casa buscará sua reabilitação diante do mesmo Osvaldo Cruz em duelo que acontecerá às 11:00 no mesmo local.

Ocupando a vice-liderança do grupo 4 com 13 pontos, a Maquininha Vermelha fará jogo direto pela manutenção do posto, uma vez que o Osvaldo Cruz é o 3º colocado e soma 11 pontos. Com 61,90% de aproveitamento até aqui, o Noroeste tentará triunfar pela quinta vez no campeonato e engatilhar sua classificação para a próxima fase.

Artilheiro do Norusca com seis gols, Luccas Paraizo é uma das esperanças de gol alvirrubra já que divide a 4ª posição da artilharia do estadual com Victor Henrique (Brasilis) e Daniel Martins (Novorizontino). Todos estão três gols atrás do artilheiro do campeonato Luiz Henrique, do Flamengo de Guarulhos.

Além desses confrontos, o grupo 4 dos Paulistas terá também os jogos entre Linense x Assisense em Lins, no estádio Gilberto Siqueira Lopes; e Vocem x Bandeirante em Assis, no estádio Antônio Viana da Silva. O Tupã folga na rodada.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.