Ex-Vôlei Bauru, oposta Bruna Honório descobre tumor e é cortada da seleção brasileira

TNRB / Globoesporte.com


Oposta Bruna Honório em passagem pelo Vôlei Bauru
Foto: Divulgação

A oposta Bruna Honório recentemente convocada para a seleção brasileira pelo técnico José Roberto Guimarães, deixou os treinamentos em Saquarema, no Rio de Janeiro. A campeã da Superliga feminina 2018/2019 pelo Minas realizou exames médicos junto à comitiva da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) e foi constatado um pequeno tumor benigno no átrio esquerdo do coração.

A jogadora fará novos exames nesta segunda-feira (13/05), em São Paulo, mas a expectativa é que seja preciso passar por uma cirurgia. O comunicado oficial da seleção brasileira não entrou em detalhes sobre a dispensa da atleta, mas o GloboEsporte.com confirmou a informação.

Atleta em atuação pelo Minas na Superliga 2018/19
Foto: Orlando Bento

Bruna Honório, que renovou contrato com a equipe mineira, chegou a integrar o grupo de atletas da seleção brasileira na última segunda-feira. A jogadora conquistou quatro títulos na atual temporada pelo Minas (Mineiro, Copa do Brasil, Sul-Americano e Superliga), e disputaria nos próximos meses a Liga das Nações, Campeonato Sul-Americano, Pré-Olímpico e Copa do Mundo com o time nacional.

Nascida em Agudos, a atleta defendeu as cores do time de Bauru nas temporadas de 2015/16 (Vôlei Bauru/Concilig) e 2016/17 (Genter/Vôlei Bauru), terminando junto com a equipe na 10ª e 5ª posições da Superliga, respectivamente. Além dessa competição nacional, Bruna conquistou com o time bauruense o título da Copa Santiago Seguros de Vôlei, da Copa São Paulo e dos Jogos Abertos do Interior; todos em 2016. Após sua passagem por aqui, Bruna desembarcou em São Paulo para atuar pelo Pinheiros antes de se mudar para Belo Horizonte.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.