Farias decide, Noroeste vence Assisense e dispara na liderança do Paulista sub 15


Jogadores em comemoração de gol na partida em Bauru, na semana passada
Foto: Bruno Freitas / EC Noroeste

Chegou ao fim, neste sábado (18/05) o primeiro turno da primeira fase do Campeonato Paulista sub-15. Em duelo realizado no estádio Antônio Viana da Silva, na cidade de Assis, o Noroeste enfrentou o Assisense e venceu, com gol de Farias, pelo placar de 1 a 0.

Esse triunfo foi o sexto em sete jogos do time bauruense, que invicto, soma agora 16 pontos e disparado na liderança do grupo 4 da competição. O Assisense, por sua vez, figura na 7ª e última posição com apenas dois pontos somados.

Na rodada seguinte, o Noroeste, que está com a classificação muito bem encaminhada, jogará em casa, no estádio Alfredo de Castilho, em Bauru, diante do VOCEM, de Assis, pela primeira rodada do returno. O confronto acontecerá no sábado (25/05) às 09:00.

Nos outros jogos da rodada, Tupã e Osvaldo Cruz empataram em 0 a 0 no estádio Alonso Carvalho Braga, em Tupã; e o Linense, jogando em Lins, venceu por 1 a 0 o VOCEM no estádio Gilberto Siqueira Lopes. O Bandeirante foi o time que folgou.

Na classificação, atrás do Norusca com 12 pontos ganhos está o Osvaldo Cruz, depois aparece o Linense em 3º com 10, Tupã vem em 4º com sete, VOCEM em 5º com cinco, Bandeirante em 6º com três e o Assisense em 7º com dois.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.