Parceiro

FIB empata com o São Caetano e segue com chances de classificação

Jcnet

Bauruenses voltam do ABC com um ponto na bagagem
Foto: Mauro Horita

A Associação Atlética FIB esteve a menos de um minuto de conquistar a segunda vitória na Copa Paulista de futsal. Nessa sexta-feira (10), a equipe bauruense saiu atrás, conseguiu a virada, mas tomou o empate do São Caetano, a 47 segundos do final da partida realizada no ginásio no ginásio Joaquim Cambaúva Rabello “Idalina”, na grande São Paulo.

Com o resultado, a FIB chega a sete pontos na competição e não depende mais apenas de seu próprio resultado para garantir classificação. A FIB enfrenta Dracena na próxima terça-feira, às 20h, em Bauru, e precisa ganhar e torcer por uma combinação de resultados para avançar no G8.

Nessa sexta (10), a FIB saiu atrás. O time da casa abriu o placar com Mury, logo aos quatro minutos do primeiro tempo. A reação do time bauruense veio após o intervalo. Luis Felipe empatou aos 10 minutos da segunda etapa, após entrar em diagonal, escorando lançamento na área. A FIB conseguiu a virada, com Jabu, que recebeu cruzamento e tocou na saída do goleiro de São Caetano a um minuto do final. Porém, a FIB não conseguiu segurar a vantagem. Tatu empatou a 47 segundos do fim.

“Tem mais uma rodada para tentarmos a classificação. Hoje foi uma viagem desgastante, mas conseguimos o empate. Agora é vencer e torcer para os resultados nos ajudarem”, resumiu o ala-esquerda Grilo, da FIB, logo após o confronto, em entrevista à transmissão oficial da Liga Paulista de Futsal.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.