Golden Máster: Cinco equipes seguem 100%

Redação
Tutty e Farley são as armas defensivas da equipe do Dionízio na temporada
Foto: Divulgação

Com estádios em reforma, a competição segue alternando rodadas para evitar prejuízos às equipes que estão em disputa.

Com apenas duas partidas jogadas na competição, das três rodadas realizadas, os destaques do último sábado foram as equipes do São Domingos, atual Tetracampeão da competição, que goleou o Ferroviário por seis a zero, na partida de fundo do estádio José Carlos Galvão de Moura, no Gasparini, chegando a seis pontos e ficando com o primeiro lugar da classificação, pelo saldo de gols.

Outro destaque por goleada, foi a equipe do Dionízio, que aplicou cinco a zero na equipe do São Francisco, no confronto preliminar do estádio Toninho Guerreiro, no Mary Dota e se reabilitou do empate em sua estreia, chegando a quatro pontos e passando a ocupar o sexto lugar da tabela.

Sem dificuldades em construir um grande resultado, o Laranjeiras venceu com propriedade a equipe do São Lourenço pelo placar de 4 a 1, conquistando a primeira vitória em duas partidas disputadas. O duelo aconteceu as 15h40 no estádio Silvio de Magalhães Padilha, na Vila Giunta. No duelo preliminar, o Independência, atual vice-campeão, venceu o União Octávio Rasi por 3 a 1.

Complementando a rodada, na preliminar do estádio do Gasparini, o Grêmio Nova Bauru derrotou o Pq. Santa Terezinha pelo placar apertado de 5 a 3 e chegou a quatro pontos. No duelo de fundo do Toninho Guerreiro, no Mary Dota, o EC Geisel venceu o Unidos 9 de Julho pelo placar de 1 a 0.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.