Grêmio Ferraz e Mulekadinha da Indepa, agora líder, goleiam pela segundona da LBFA

Redação
Grêmio Ferraz conquistou a primeira vitória na competição
Foto: Divulgação

Em sua quinta rodada, a segunda divisão da LBFA registrou dois resultados que quebraram o protocolo de equilíbrio que aparentemente prevaleceria, uma vez que o Grêmio Ferraz venceu a primeira no campeonato frente a uma equipe cotada a chegar entre as primeiras nas fases finais, como é considerada a equipe do São Manuel FC. O duelo aconteceu na partida de fundo do estádio José Carlos Galvão de Moura, no Núcleo Gasparini.

O placar no entanto mostrou a grandiosidade da partida ao ser finalizado em 5 a 2 em favor do Grêmio, que foi a quatro pontos e passou a ocupar a décima quinta posição. O São Manuel, que conheceu a primeira derrota, caiu para o quinto lugar com dez pontos somados.

Na liderança, com treze pontos, está a Mulekadinha da Indepa, que nesse ano sem dúvidas se reforçou para ser campeão. Passou fácil pelo Unidos do Fortunato no duelo de fundo do estádio Horácio Alves Cunha, no Jardim Bela Vista, com o resultado de 8 a 2, sendo os gols marcados por Rener, Nata, Galo, Thiago M., Hugo, Rafinha, Rick e Marquinhos. O triunfo faz o Indepinha dividir o posto com o Meninos da Vila, levando vantagem no saldo de gols (13 contra 9).

Atual Campeão, o Meninos da Vila empatou em um gol com a equipe do EC Bauru XXII em duelo truncado e com diversas chances de gols para cada lado. A rodada completa registrou ainda: José Regino 2x0 GE Bela Vista; Fluminense 1x0 São Geraldo; CA MAry Dota 1x0 Juventus EC; Operário 0x1 Nova Esperança EC; Ferroviário 0x0 Silvestre; Peba 0x1 Cruzeiro e Petrópolis 3x3 Beira-Rio.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.