Inscrições para seletiva feminina da FPF se encerram nesta sexta


Atletas do Audax, uma das principais equipes femininas de São Paulo
Foto: Divulgação

Encerra nesta sexta-feira (31/05) o prazo para as inscrições na inédita seletiva para meninas promovida pela Federação Paulista de Futebol. Serão aceitas inscrições de garotas nascidas em 2005 (desde que já tenham completado 14 anos), 2004, 2003 e 2002. A relação dos documentos obrigatórios está disponível no site fpfacademia.fpf.org.br.

A peneira feminina será realizada entre os dias 24 e 28 de junho, no campus da USP, em São Paulo, será gratuita e aberta para meninas de 14 a 17 anos.

Além de inédita, a seletiva da FPF também terá outro diferencial, pois reunirá clubes participantes do Paulista Feminino Sub-17, que avança para sua terceira edição no segundo semestre de 2019.

“A peneira feminina é um desejo antigo aqui na federação e que acompanha o crescimento do Paulista Sub-17, primeiro torneio feminino de base do país. É uma grande oportunidade para que os principais clubes do Estado possam observar meninas e adolescentes em cinco dias de testes”, diz Aline Pellegrino, diretora do Departamento de Futebol Feminino da FPF.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.