Parceiro

Juvenil Masculino segue sem vitória. Handebol feminino se reabilita na disputa da Lhesp

Redação
Equipe do Sesi Araraquara Handebol ainda teve o melhor da partida
Foto: Divulgação / FPH

Equipes bauruenses foram à quadra em compromissos pelo estadual e Regional da modalidade, conquistando uma vitória no feminino e derrota no masculino.


Começando a rodada na sábado, 18, a equipe masculina juvenil enfrentou o Rio Claro/Crescer/Setur, em seu quinto compromisso na competição estadual, e amargou a quinta derrota consecutiva, dessa vez, por 17 a 39 em partida realizada no ginásio Duduzão, nas dependências da FIB, em Bauru. A equipe está na última colocação da classificação geral com a pontuação zerada. 

Embora estejam atravessando esse momento adverso, os meninos bauruenses aproveitam a oportunidade para adquirirem aprendizado dessa competição, uma vez que são estreantes do certame e estão ante equipes de melhore estrutura, como o EC Pinheiros e o Araraquara (que possui aporte do Sesi).

Meninos de Bauru vivem experiência inédita na disputa do estadual
Foto: Divulgação

Já na tarde dessa quarta-feira, o time bauruense voltou a quadra para encarar o Sesi Araraquara Handebol, no ginásio Duduzão, em duelo acontecido às 17h. Mostrando evolução, a equipe da casa dificultou as ações adversária, porém não o suficiente para evitar mais um tropeço. Melhor para a equipe araraquarense, que saiu de quadra com a vitória por 25 a 14. 

Pelo estadual, o time de Bauru retoma as atividades no dia 1 de junho, quando enfrentarão a equipe do Taubaté/FAB/UNITAU, no ginásio Emecal, em Taubaté, às 16h30.

VITÓRIA NO FEMININO

Na disputa da Liga de Handebol do Estado de São Paulo (Lhesp), a equipe feminina adulta da AABB/SEMEL/FIB enfrentou no último dia 19 a equipe do Indaiatuba e venceu pelo placar de 30 a 18, em partida realizada no Ginásio II - Poliesportivo das Faculdades Einstein.

Jogadoras da equipe adulta terão compromisso difícil frente a equipe de Jundiaí
Foto: Divulgação

O duelo aconteceu às 12h45 e deu a equipe bauruense o segundo triunfo na competição, chegando a oito pontos e saltou da penúltima, para a quinta colocação, e ostenta um saldo positivo de 22 gols. As meninas voltarão a quadra pela Liga no dia 25, quando encaram Guaratinguetá no Ginásio da Praça Esportiva, em Americana, às 16h30.

Já pela competição estadual, à equipe faz partida importante nesta quinta-feira, 23, às 18h30, quando encara Jundiaí, na casa da adversária, pelo terceiro compromisso da fase classificatória. Até o momento, a equipe bauruense não venceu e busca reabilitação. A partida está marcada para acontecer no Ginásio Poliesportivo Anexo Bolão.



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.