Parceiro

Kosloski marca e Seleção da LPF goleia na abertura do Brasileiro



Elenco da LPF perfilado
Foto: Jorginho / Liga Catarinense

Teve início neste dia de sábado (25/05) a primeira edição do Campeonato Brasileiro de Seleções de Ligas de Futsal. A competição que está sendo organizada pela recém-criada Associação Brasileira de Ligas de Futsal está acontecendo na cidade de Seara-SC e vai percorrer até o dia 01/06.

Três partidas deram o ponta-pé inicial do certame. A Seleção da Liga Paulista, que conta com dois atletas da FIB (Grilo e Bruno Kosloski) estreou goleando a Seleção da Liga Amazonense por 6 a 0. Kosloski, inclusive, foi autor de um dos gols. Os outros cinco foram marcados por Gafanha (2), Marcelo, Deison Augusto e Giovanni Danti. 

"A partida foi muito boa. Desde que chegamos aqui na quinta-feira a gente vem trabalhando para criar (as oportunidades) da melhor forma possível. E como a pedido do Leandro e do Jabá, não era pra gente levar gol, já que esse é um dos critérios (de desempate) e era importante que isso acontecesse independentemente de quanto fosse o placar final", disse o ala/fixo da FIB e da LPF ao fim da partida. Confira abaixo os gols:




Nos outros jogos da rodada, A Liga Gaúcha goleou a Liga Parananense por 6 a 1 e a Liga Catarinense aplicou 8 a 0 sobre a Liga Matogrossense. A Liga de Santa Catarina. inclusive, lidera a competição com três pontos, seguida pela Liga Paulista e Gaúcha que têm a mesma pontuação. A Liga Goiana, que fará sua estreia neste domingo, é a 4ª colocada enquanto a Liga Amazonense, Liga Matogorssense e Liga Paranaense vêm na sequência com a pontuação zerada.

Hoje (26/05) acontecerão os jogos da segunda rodada com os seguintes confrontos: Liga Goiana x Liga Paranaense (às 14:00hs), Liga Amazonense x Liga Gaúcha (às 16:00hs) e Liga Catarinense x Liga Paulista (às 18:00hs). As partidas vêm sendo transmitidas ao vivo no Youtube pelo canal da LPFOs próximos jogos das próximas rodadas procederão conforme descritos abaixo:

Terceira rodada: 27 de maio
16h30 – Liga Matogrossense x Liga Amazonense
18h30 – Liga Paulista x Liga Paranaense
20h30 – Liga Catarinense x Liga Goiás

Quarta rodada – 28 de maio
16h30 – Liga Matogrossense x Liga Gaúcha
18h30 – Liga Goiás x Liga Paulista
20h30 – Liga Amazonense x Liga Catarinense

Quinta rodada – 29 de maio
16h30 – Liga Paranaense x Liga Matogrossense
18h30 – Liga Amazonense x Liga Goiás
20h30 – Liga Gaúcha x Liga Catarinense

Sexta rodada – 30 de maio
16h30 – Liga Goiás x Matogrossense
18h30 – Liga Paulista x Liga Gaúcha
20h30 – Liga Amazonense x Paranaense

Sétima rodada – 31 de maio
16h30 – Liga Matogrossense x  Liga Paulista
18h30  – Liga Goiás x Liga Gaúcha
20h30 – Liga Paranaense x Catarinense

Disputa de terceiro lugar
1º de Junho – 10h

Final: 
1º de Junho 12h

2 comentários:

  1. "A partida foi muito boa. Desde que chegamos aqui na quinta-feira a gente vem trabalhando para criar (as oportunidades) da melhor forma possível. E como a pedido do Leandro e do Jabá, não era pra gente levar gol, já que esse é um dos critérios (de desempate) e era importante que isso acontecesse independentemente de quanto fosse o placar final", disse o ala/fixo da FIB e da LPF ao fim da partida. Confira abaixo os gols:
    Read more at lvs788
    Read more at latou

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.