Parceiro

Lesão grave encerra temporada do meia Renato Bento

Redação
Renato foi anunciado em 2018 pelo Silvestre FC como um dos principais reforços
Foto: Silvestre FC / Divulgação

Jogador que iniciou a temporada defendendo o Silvestre FC na segunda divisão da Liga Bauruense de Futebol Amador passará por cirurgia e desfalcará equipe no restante da temporada.

Todo início de competição é uma grande emoção, afinal, a preparação é longa, a dedicação com o físico para estar 100% e poder defender a camisa do time, com muita garra e determinação em busca do ideal.

Para o meia Renato Bento, "veterano" do futebol amador bauruense e que defende a equipe do Silvestre FC desde a temporada passada, o início parecia ser como mencionado acima, se não fosse a frustração por uma grave lesão na partida de estreia da equipe, diante do São Manuel FC no estádio José Carlos Galvão de Moura, no núcleo Gasparini, na tarde do último domingo.

Em lance normal, logo no início do confronto, o meia tentou desarmar o lateral-esquerdo do São Manuel que conseguir tocar a bola, cuja mesma enroscou no pé de Renato provocando a queda sobre a perna direita resultando na quebra da tíbia, fíbula e no rompimento dos ligamentos do tornozelo.

Renato deixou o campo amparado pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros que prestou o primeiro atendimento no local. Nesta quinta-feira (2), o jogador passará por cirurgia, porém, ainda não se sabe se será apenas uma ou se precisará passar por novo procedimento posteriormente.

O que está definido, é que Renato não voltará a atuar nessa temporada e para o próximo ano, além da recuperação pós-cirúrgica, passará pelo tratamento fisioterapêutico, para retomar as condições de voltar aos gramados. Na rede social, Renato fez postagem no hospital, onde aguarda para passar por cirurgia, além de ter recebido diversas mensagens de carinho e apoio.




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.