Parceiro

Lucas Paraizo faz dois, Noroeste vence o Tupã e se reabilita no Paulista Sub-17


Sub 17 bateu Tupã em Bauru e segue na vice-liderança do grupo 4
Foto: Bruno Freitas / EC Noroeste

Depois de sofrer sua primeira derrota no Campeonato Paulista sub 17 na semana passada, em Bauru, para o Linense, o Noroeste conseguiu se reabilitar na competição ao bater na manhã deste sábado (11/05) o Tupã pelo placar de 3 a 0.

O duelo aconteceu às 11:00hs no estádio Alfredo de Castilho e válido pela 6ª e penúltima rodada do primeiro turno da primeira fase do grupo 4 do estadual.

Mesmo com um jogador a menos desde os cinco minutos iniciais por conta da expulsão do goleiro Juan, os meninos noroestinos não sucumbiram à adversidade e se impuseram em seu território para  chegarem à sua terceira vitória na competição.

Os gols do triunfo foram marcados duas vezes pelo atacante Luccas Paraizo, destaque do jogo; e uma vez pelo lateral-direito Ryan. 

Esta vitória fez com o time alvirrubro permanecesse na vice-liderança do grupo 4, agora com 10 pontos e dois atrás do líder Linense. O Tupã, por sua vez, permaneceu com seis e figura na 4ª colocação.

Na próxima rodada, o Norusca vai encarar o Assisense fora de casa, no estádio Antônio Viana da Silva, às 11:00hs do sábado (18/05) pela sétima e última rodada do turno inicial.

Já os outros jogos do grupo tiveram o empate em 1 a 1 entre Bandeirante e Assisense no estádio Pedro Marin Berbel, em Birigui, e a vitória do Osvaldo Cruz por 1 a 0 sobre o Linense no estádio Breno Ribeiro do Val, em Osvaldo Cruz.

A classificação aponta o time Lins na liderança com 12 pontos ganhos e seguido pelo alvirrubro bauruense com 10; em 3º está o Osvaldo Cruz com oito, em 4º Tupã com seis, em 5º o Bandeirante com seis, em o 6º VOCEM com cinco e na lanterna o Assisense com dois.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.