Parceiro

Luccas Paraizo marca, mas Norusca perde em casa pelo Paulista sub 17



Alvirrubro sofreu segundo revés no campeonato
Foto: Bruno Freitas / EC Noroeste

Fazendo a primeira partida do returno do Campeonato Paulista sub 17 às 11:00hs deste sábado (25/05) no estádio Alfredo de Castilho, em Bauru, o Noroeste sofreu a sua segunda derrota em sete jogos agora disputados.

Mesmo com gol anotado pelo atacante Luccas Paraizo, que vem atravessando ótima fase, o time mandante não conseguiu evitar o tropeço por 2 a 1 para o Vocem, de Assis. O duelo foi condizente a oitava rodada geral da primeira fase do estadual.

Com este tropeço, o Norusca permaneceu com os 13 pontos somados na vice-liderança do grupo 4, agora com cinco pontos de diferença do líder Linense. Seu adversário, porém, chegou a oito pontos com a sua segunda vitória e saltou para o 4º lugar da tabela de classificação.

Na próxima rodada, a Maquininha Vermelha voltará a campo para encarar o Osvaldo Cruz na cidade que leva o mesmo nome, em duelo que se realizará às 11:00hs do dia 01/06 no estádio Breno Ribeiro do Val. Esta partida será confronto direto pela disputa da segunda colocação.

Nos outros jogos da rodada, o Linense foi até Birigui e goleou o Bandeirante por 4 a 1 no estádio Pedro Marin Berbel; e em Assis, Assisense e Tupã ficaram no empate por 1 a 1 em duelo acontecido no estádio Antônio Viana da Silva. O Osvaldo Cruz folgou.

Na classificação, o time de Lins aparece no topo com 18 pontos e seguido pelo time bauruense com 13. Em 3º vem o Osvaldo Cruz com 11, em 4º Vocem com 8, em 5º o Tupã com sete, Bandeirante em 6º com seis e Assisense em 7º com três.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.