Na abertura do returno, bases do Noroeste jogam em casa neste fim de semana


Meninos da base noroestina são uma das melhores do Paulista
Foto: Bruno Freitas / EC Noroeste

Fazendo boa campanha nas categorias sub 15 e sub 17 do Campeonato Paulista, o Noroeste voltará a campo na manhã deste sábado (25/05) para enfrentar a representação da Vila Operária Clube Esportivo Mariano (VOCEM), de Assis.

Os duelos, que serão válidos pela 1ª rodada do returno da primeira fase da competição, acontecerão, respectivamente, às 09:00h e 11:00h no estádio Alfredo de Castilho.

Sub 15

Líder do grupo 4 com 16 pontos ganhos e um dos nove invictos no Campeonato, o sub 15, que vem de vitória fora por 1 a 0 contra o Assisense, vai lutar pelo seu sexto triunfo. Seu oponente, no entanto, venceu apenas uma vez na temporada e figura na 5ª colocação da tabela de classificação com cinco pontos ganhos.

Na classificação, atrás do Norusca, aparece o Osvaldo Cruz com 12 pontos, o Linense em 3º com 10, Tupã em 4º com sete, VOCEM em 5º com cinco, Bandeirante em 6º com três e Assisense em 7º com dois.

Sub 17

Depois de golear o lanterna Assisense na rodada anterior em Assis pelo placar de 4 a 1, o sub 17 jogará diante de um adversário que faz uma campanha tão ruim quanto seu conterrâneo. Ocupando a vice-liderança do grupo 4 com 13 pontos ganhos, o alvirrubro vai buscar sua quinta vitória no campeonato ante um adversário que ocupa a vice-lanterna e que possui apenas uma vitória em seis jogos.

Quem lidera o grupo é o time do Linense que, com 15 pontos, está a dois de frente da "Maquininha Vermelha". Na terceira colocação aparece o Osvaldo Cruz com 11, o Tupã vem em 4º com seis pontos, o Bandeirante em 5º também com seis, VOCEM em 6º com cinco e Assisense em 7º com dois.

Além desses confrontos, a rodada de ambos os grupos se realizará com as partidas entre Assisense x Tupã no estádio Antônio Viana da Silva, em Assis; e Bandeirante x Linense no estádio Pedro Marin Berbel, em Birigui. O Osvaldo Cruz folgará.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.