Parceiro

Oriente quebra sequência de vitórias da Portuguesa. Tricolor do PVA leva a melhor em clássico

Redação
Vitória elevou a motivação do grupo para a sequência da competição
Foto: Divulgação

Partidas aconteceram na manhã de domingo e, além do clássico e da quebra de invencibilidade, a vitória do 100% Gasparini e do Comercial estão entre os destaques.



Chegou ao fim a sequência empolgante de vitórias da Associação Portuguesa de Bauru na disputa da Copa Semel. No confronto de fundo do estádio Horácio Alves Cunha, no jardim Bela Vista, o auri-verde do Jardim Petrópolis soube se impor na partida e construiu a vitória por 2 a 1 e encostou no topo da tabela, chegou aos oito pontos e assumindo a vice-liderança da competição com vantagem de dois gols de saldo sobre o Parquinho, terceiro colocado. Mesmo com a derrota, a Lusa manteve a liderança da Copa Semel com nove pontos conquistados.

Vitória convincente

Ainda no estádio do Bela Vista, o Comercial enfrentou a equipe do Laranjeiras FC e, com propriedade, venceu o oponente pelo placar de 4 a 2, chegou a sete pontos e ficou com a quarta posição.

Reencontro

Depois da eliminação na semifinal, o Parquinho reencontrou o EC Beija-Flor no duelo de fundo do campo do Triagem, no Jardim Guadalajara e, com gols de Ricardo Lopes e Murilo, o Tricolor do Vista Alegre chegou ao terceiro lugar da tabela de classificação. O Beija-flor por sua vez, não faz um bom inicio de competição e figura na oitava colocação com cinco pontos conquistados.

100%

Depois de folgar na rodada anterior, a equipe do 100% Gasparini entrou em campo no duelo preliminar do Mirante Ferroviário e venceu a equipe do GR Nova Bauru por 2 a 0, conquistou a segunda vitória na competiçõ e apareceu na sétima colocação da classificação geral.



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.