Parceiro

RB Bauru supera dificuldades e arranca empate diante do Santa Cândida

Por Juliano Gomes
Candão e Touro da Sem Limites ficaram em igualdade no Toninho Guerreiro
Foto: Juliano Gomes / Tá na rede Bauru

Touro da Sem Limites ficou duas vezes em desvantagem e conseguiu pontuar, no final da partida contra a boa equipe do Candão.


Fazendo o duelo de fundo do estádio Toninho Guerreira, no Mary Dota, a equipe do RB Bauru conseguiu um grande resultado ao buscar o empate em dois gols contra o Santa Cândida e conquistar o segundo ponto na competição, após empatar sem gols na estreia com a ascendente equipe do Nicéia EC. O Santa Cândida por outro lado, buscava o segundo triunfo, já que venceu a equipe do Turini na estreia por um placar apertado de 3 a 2.

Com bom volume de jogo no inicio da partida, o Candão dominava as ações do adversário e encontrava facilidade para trabalhar as jogadas, utilizando dos espaços na marcação deixados pelo adversário.

Em uma dessas oportunidades, o primeiro gol surgiu dos pés de Léo aproveitando jogada do meia Xuxa e colocando o Tricolor em vantagem. 

Sem se abater com a desvantagem no marcador, o RB Bauru passou a jogar de forma mais organizada, trabalhando a bola pelo chão, até construir o lance em bola parada pelo lado esquerdo do campo de ataque, em cruzamento que encontrou Fer, bem posicionado, para deixar o marcador tudo igual.

Durante o restante da primeira etapa, o Santa Cândida criou boas oportunidades, mas não converteu em gol, mantendo a igualdade até o fim do primeiro período.

Depois do intervalo, os ajustes do RB deram certo e a equipe passou a dificultar as jogadas do adversário, criando assim situações na partida em que poderiam se converter em gol. Mesmo com a evolução, o RB não segurou a virada do Candão que veio em gol marcado pelo meia Xuxa, um dos homens forte do elenco.

Aguerrido, os comandados do técnico Jorge se lançaram em busca do empate e após insistência, o gol aconteceu, marcado por Wellitinho já no final da partida, garantindo mais um ponto na tabela de classificação. Na próxima rodada, o Santa Cândida enfrentará a equipe do Nacional enquanto o RB Bauru duelará contra o EC Vitória.




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.