Real e Gaspa goleiam, Parquinho lidera com UOR e Peba na cola: 5ª rodada da Copa Semel



Jogando em casa, 100% bate a Desportiva e pula para a 5ª colocação
Foto: Isabela Rufinno

Na manhã do último domingo (26/05) foi realizada a 5ª rodada da primeira fase da Copa SEMEL. Com sete partidas disputadas em quatros estádios distritais, o destaque ficou por conta das goleadas de 100% Gasparini, Parque Real/Fortunato e Parquinho, que permanece líder isolado da competição.

Distrital Silvio de Magalhães Padilha

Na partida preliminar do estádio do Padilhão, na Vila Giunta, o Parque Real/Fortunato passou pelo Diamante Negro/Estrela com o placar de 4 a 2 e chegou a sua primeira vitória na Copa. Este resultado fez com que o time alcançasse quatro potos ganhos em quatro partidas e ocupasse a 10ª posição na tabela de classificação. O Diamante, com apenas um ponto, segue sem vitória e ocupando o 13º lugar com cinco jogos realizados.

Na partida de fundo, Comercial e Oriente empataram em 0 a 0 e somaram assim mais um ponto para suas respectivas campanhas invictas. Enquanto o time da Vila Nove de Julho atingiu seu oitavo ponto em quatro jogos disputados ocupando o 7º lugar da classificação, seu adversário do Jardim Petrópolis foi a nove pontos figurando na 4ª colocação em cinco jogos realizados.

Distrital José Carlos Galvão de Moura

Em partida única realizada no campo do Gasparini, às 09:40, o time da casa, 100% Gasparini, goleou a Desportiva Chapadão por 4 a 0 e chegou a nove pontos ganhos em quatro partidas disputadas, ocupando a 5ª posição da tabela de classificação. A Desportiva, com menos dois pontos, aparece na 15ª colocação em cinco jogos realizados.

Distrital Toninho Guerreiro

No primeiro jogo do campo do Mary Dota, o União Octávio Rasi assegurou a vice-liderança da competição ao vencer por 2 a 0 o Cometa Azul. Este triunfo, o seu terceiro em quatro jogos, fez com que o time chegasse aos 10 pontos conquistados. O Cometa por sua vez, é o vice-lanterna com um ponto ganho em quatro jogos disputados.

Já na partida complementar, o Beija-Flor bateu o Laranjeiras pela contagem mínima e obteve o seu segundo resultado positivo em cinco partidas disputadas. Com oito pontos ganhos, os atuais campeões do certame ocupam a 8ª posição da classificação. O Laranjeiras, com quatro pontos, é o 9º colocado com quatro jogos realizados.

Mirante Ferroviário

No duelo das 08:10 no campo do Triagem, o Parquinho manteve a sua invencibilidade e liderança ao derrotar o Grêmio Nova Bauru por 4 a 2 e alcançar os 11 pontos na tabela de classificação. O Grêmio, que perdeu pela quarta vez em cinco jogos, segue com um ponto ganho e ocupando o 12º lugar.

Na partida derradeira, o Redentor venceu a Luziana por 2 a 1 e também assegurou sua invencibilidade ao conquistar sua terceira vitória em quatro jogos. Somando 10 pontos, o Peba ocupa o 3º lugar. A Luziana, que perdeu seu segundo confronto em quatro jogos disputados, segue com quatro pontos ganhos figurando na 11ª colocação.

A portuguesa, que folgou na rodada, aparece na 6ª colocação com nove pontos somados.


Artilharia

Com cinco gols na liderança da artilharia aparecem Douglas (Oriente), Vinicius (Comercial) e Nike (União Octávio Rasi); Dione (Luziana) e William (Redentor) vêm em segundo lugar com quatro gols anotados cada. Já Cleiton (Portuguesa), Ricardo Lopes (Parquinho) e Renan (Laranjeiras) estão em 3º lugar com três gols cada um.


Jogos da 6ª rodada

Confira abaixo todas as partidas que acontecerão no próximo final de semana:


Distrital Horácio Alves Cunha - Jardim Bela Vista
08:10 - Portuguesa x Desportiva Chapadão
10:10 - Cometa Azul x Beija-Flor

Distrital Jose Spetic Filho - Vila Dutra
08:10 - Grêmio Nova Bauru x Comercial
10:10 - Parque Real/Fortunato x União Octávio Rasi

Estádio Mirante Ferroviário - Jardim Guadalajara
08:10 - Redentor x Diamante Negro/Estrela
10:10 - 100% Gasparini x Luziana

Folgam: Oriente, Laranjeiras e Comercial

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.