Rodada da segundona registrou apenas um empate

Redação
Torcida marcou presença para a companhar a vitória do Grêmio Bela Vista
Foto: GE Bela Vista

Com dezesseis vagas para a próxima fase, competição possibilita entrosamento e disputa menos acirrada às equipe durante fase inicial.

Atual campeão e sem saber o que é ter a meta vazada, o Meninos da Vila entrou em campo no último sábado e venceu mais uma na competição ao derrotar o Ferroviário na partida de fundo do estádio José Spetic Filha, na Vila Dutra, pelo placar de 3 a 0 e chegar aos nove pontos, assumindo a primeira colocação da classificação geral. No mesmo local, na preliminar, o Silvestre FC comandado por Duzinho, que chegou a atuar pela equipe no ano passado em amistosos e nessa temporada assumiu o comando técnico, venceu a segunda partida na competição ao derrotar o Peba por 2 a 1.

Mulekadinha da Indepa, campeão em 2017 e vice na temporada passada, goleou o José Regino por 4 a 1 e foi a sete pontos, aparecendo na terceira colocação. O duelo realizado as 15h30 ocorreu no estádio Horácio Alves Cunha, no Jardim Bela Vista, mesmo palco que recebeu as 13h30 o duelo entre EC Bauru XXII 3, Juventus 0.

Se goleada também é destaque, vale chamar a atenção para o duelo preliminar do Galvão de Moura, no Gasparini, entre Beira-Rio e Operário, onde a equipe alvi-verde novata na disputa, goleou o oponente pelo placar de 6 a 0 e assumiu assim o melhor ataque do campeonato até o momento com 10 gols marcados.

No embalo dos placares elásticos, o Petrópolis passou sem muitas dificuldades pela equipe do São Geraldo pelo placar de 5 s 2 no duelo preliminar do estádio do Jardim Bela Vista, se reabilitando da derrota na semana passada frente ao atual campeão. O São Geraldo vinha de vitória e conheceu sua primeira derrota no certame.

Fechando a galeria de destaques da rodada, o São Manuel segue embalado na disputa, ao vencer a terceira seguida, derrotando a equipe do Cruzeiro no duelo de fundo do Horácio Alves Cunha, chegando a nove pontos, assim como o Meninos da Vila, porém ficando na segunda colocação por ter dois gols a menos de saldo do que o líder. 

Nos demais resultados da rodada, Nova Esperança e Unidos do Fortunato ficaram no empate em um gol no duelo de fundo do estádio do Núcleo Gasparini. No Mary Dota, o CAMD se reabilitou ao vencer o Grêmio Ferraz por um a zero na partida preliminar e, no duelo de fundo do mesmo local, o GE Bela Vista venceu o Fluminense por 3 a 2 em duelo acirrado. Confira a rodada completa:

Sábado - 11/5

Estádio Horácio Alves Cunha - Jardim Bela Vista
13h10 Petrópolis FC 5x2 EC São Geraldo
15h10 São Manuel FC 3x2 Cruzeiro FC

Estádio José Spetic Filho - Vila dutra
13h10 Silvestre FC 2x1 Peba FC
15h10 EC Ferroviário 0x3 Meninos da Vila FC

Domingo - 12/5

Estádio Horácio Alves Cunha - Jardim Bela Vista
13h10 EC Bauru XXII 3x0 Juventus EC
15h10 José Regino FC 1x4 Mulekadinha da Indepa FC

Estádio José Carlos Galvão de Moura - N. Gasparini
13h10 A. Operário FC 0x6 Beira-Rio FC
15h10 Unidos do Fortunato FC 1x1 Nova Esperança EC

Estádio Toninho Guerreiro - N. Mary Dota
13h10 CA Mary Dota 1x0 EC Grêmio Ferraz
15h10 Fluminense FC 2x3 GE Bela Vista



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.