São Domingos e Laranjeiras ficam no empate. Independência goleia e lidera

Redação
São Domingos ficou no empate com o Laranjeiras no clássico da rodada
Foto: Divulgação

Equipes entraram em campo para os confrontos da quarta rodada com destaque para o clássico entre São Domingos e Laranjeiras.

Esboço do que poderá ser uma final de campeonato, São Domingos e Laranjeiras se enfrentaram no duelo preliminar do estádio Horácio Alves Cunha, no Jardim Bela Vista e, em confronto parelho, ambas as equipes vazaram as respectivas metas apenas uma vez, ficando no empate em um gol. De olho na conquista do pentacampeonato consecutivo, o São Domingos anunciou no decorrer da semana, a contratação do atacante Tequila que fez sua história como jogador profissional defendendo o EC Noroeste na década de 90.

Goleada e liderança

Se o São Domingos e o Laranjeiras estão cotados para chegarem à final, a parada não será nada fácil, pois terão pela frente outra grande equipe que se candidata a chegar à decisão, o Indepa!

No confronto de fundo do estádio José Spetic Filho, na Vila Dutra, o Independência goleou o São Lourenço pelo placar de 4 a 1 e encerrou a rodada na liderança da competição com nove pontos somados, mesma quantidade que a equipe do Estrela somou, ao vencer o Ferroviário por 2 a 0 na preliminar do estádio da Vila Dutra, porém levou vantagem no números de gols marcados (8 contra 6).

Encerrando a rodada, o duelo de fundo do estádio do Bela Vista, o EC União do Geisel, venceu o Amigos do Pq. Sta. Terezinha pelo placar de 2 a 1.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.