Tatiana Morais é vice em competição tradicional de Marcha Atlética em SC

ABDA

Na mesma prova de 10000 metros, categoria sub-20, Isabella Pereira ficou em 5º lugar;
ambas com melhores marcas pessoais
Foto: Divulgação ABDA

Tatiana Morais, atleta da Associação Bauruense de Desportes Aquáticos (ABDA), foi vice-campeã, no sábado (11/5) da 35ª edição do Festival Prof. Ivo da Silva de Marcha Atlética, na cidade de Blumenau, em Santa Catarina, na pista do Parque Ramiro Ruedger.

Tatiana chegou na segunda colocação dos 10000 metros sub-20 com a marca de 52min10. A atleta Isabella Pereira foi a 5ª colocada com 1h03m30. As duas atletas da ABDA fizeram suas melhores marcas pessoais na prova.

Segundo o técnico Neto Gonçalves, a competição é muito tradicional no Estado de Santa Catarina e possui um nível técnico muito forte. “A competição serviu como preparação para Campeonato Brasileiro Sub-20, no final do mês, no qual as duas irão participar da marcha atlética na pista. Também contou como preparação para o Campeonato Estadual Adulto na semana seguinte”, apontou o técnico.

Tradição – Na década de 1980, o lageano Ivo da Silva concluiu a faculdade de Educação Física em Curitiba (PR) e aceitou convite para difundir a marcha atlética na cidade de Blumenau.

Ivo virou referência, formou vários campeões, continua revelando talentos e mantém seu legado como técnico de Blumenau nas competições estaduais, além de outras importantes provas.

Jogos Abertos – A próxima competição da equipe ABDA Atletismo serão os Jogos Abertos da Juventude, no dia 18 de junho, em Lençóis Paulista. A equipe vai representar a cidade de Bauru no atletismo masculino e feminino.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.