Parceiro

Turini sobra em campo e goleia Ouro Verde. Três equipes dividem a liderança

Redação
A defesa ouroverdense trabalhou com intensidade mas não evitou o revés
Foto: EC Turini

Rodada registrou clássico entre Turini e Ouro verde, ambos do mesmo bairro, além do confronto entre Idepa e Corinthinha que se estende por décadas.


Principal duelo da rodada, devido a dimensão da rivalidade, EC Turini e AC Ouro Verde fizeram o clássico da primeira divisão da Liga Bauruense no duelo de fundo do estádio Silvio de Magalhães Padilha, na Vila Giunta, beneficiando dessa forma as duas equipes, que contaram com o apoio em massa do torcedor que compareceu para fazer festa nas arquibancadas.

Vindo de um empate diante do Vila Santista na última rodada, o ouro Verde que tinha somado apenas esse pontos nas duas primeiras rodada, visava a vitória no clássico pra levantar o ânimo da equipe, já que o plantel para essa temporada, fez da equipe, no papel, uma das candidatas a alçar vôos altos na competição, porém até agora, só está no papel.

Reformulado em elação a temporada passada, o Turini trouxe diversas peças novas, quando anunciou o acerto com o trinador Du, que iniciou os trabalhos frente a equipe do Silvestre e acabou se transferindo ao alvirrubro. Com eles, nomes como o do goleiro Josinei, zagueiro Tiziu e do atacante Pelego, foram certos, dando a "espinha dorsal" da equipe, além da permanência do arqueiro Rafa que possui muita identificação com o clube e a torcida.

Sem titubear na partida, o Turini não deu chances ao Ouro que sentiu a pressão adversária e não evitou a goleada no clássico. O tropeço despenco o Ouro Verde para a zona de rebaixamento com apenas um ponto somado dos nove disputados, enquanto o Turini, foi a seis pontos e aparece em quinto lugar, embora a competição tenha "muita lenha pra queimar".

LÍDERES

O novato Jardim TV dificultou as ações do Complexo durante a partida
Foto: Divulgação

Com nove pontos somados, as equipes do Independência (1º), que venceu o Corinthians por 2 a 0 no distrital da Vila Dutra; Complexo Mary Dota (2º), um dos maiores investimentos da competição e que venceu o Jardim TV por 3 a 2 no estádio do Jardim Bela Vista e o EC Vitória (3º), campeão e vice em 2017 e 2018 respectivamente e que nessa rodada venceu o Red Bull Bauru por 3 a 1 na preliminar do Bela Vista, dividem a parte de cima da tabela, sendo separados pelo saldo de gols, após vencerem seus respectivos confrontos desde a abertura da competição. Confira abaixo a rodada completa.

Estádio Horácio Alves Cunha - Jardim Bela Vista
08h10 Red Bull Bauru 1x3 EC Vitória
10h10 Complexo Mary Dota FC 3x2 Jardim TV FC

Estádio José Spetic Filho - Vila Dutra
08h10 Nacional AC 1x3 Santa Cândida FC
10h10 Independência FC 2x0 SC Corinthians Bauru

Estádio Silvio de Magalhães Padilha - Vila Giunta
13h10 EC Turini de Bauru 6x2 AC Ouro Verde
15h10 Vila Santista FC 3x0 Eldorado FC

Estádio José Spetic Filho - Vila Dutra
13h10 AC Jaraguá 3x1 Tibiriçá EC
15h10 Nicéia EC 2x1 Vila Nova FC


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.