UOR e Sanfra vencem a primeira; Estrela tropeça e perde chance de ser líder: 5ª rodada da Golden Master


Equipe do Dionízio manteve invencibilidade ao empatar com o União do Geisel no Mary Dota
Foto: Dionízio FC
 

A 5ª rodada da Copa da Copa Golden Master teve sua realização na tarde do sábado (25/05) com seis partidas acontecidas nos estádios do Padilhão, Galvão de Moura e Toninho Guerreiro. Dínamo Couto, Nova Bauru, Laranjeiras e Geisel pontuaram em suas partidas e encostaram na liderança.

Distrital Sylvio de Magalhães Padilha

No duelo das 13:10 acontecido no campo do Padilhão, o União Octávio Rasi conquistou sua primeira vitória na competição ao fazer 3 a 1 sobre o São Lourenço. A equipe chegou aos três primeiros pontos em três jogos disputados ocupando agora a 10ª posição da classificação. O São Lourenço, com a pontuação zerada em quatro jogos, ocupa a 16ª e última posição.

Na partida de fundo o Laranjeiras venceu pela segunda vez na Copa ao fazer 3 a 2 sobre o Estrela FM e alcançar os sete pontos na 6ª colocação em quatro jogos disputados. O Estrela, com nove pontos, perdeu a oportunidade de assumir a liderança da competição ao sofrer a sua primeira derrota. A equipe ocupa a vice-liderança em quatro jogos disputados.

Distrital José Carlos Galvão de Moura

Na partida preliminar acontecida no campo do Gasparini, o Grêmio Nova Bauru chegou a sua segunda vitória na Golden Master ao vencer por 3 a 1 e atingir os sete pontos em três partidas disputadas e ocupando a 5ª colocação da classificação. Já o Águia que em dois jogos ainda não conseguiu pontuar, ocupa a 15ª posição.

No jogo das 15:10 o São Francisco fez 4 a 2 pra cima do Amigos do Parque Santa Terezinha e conquistou sua primeira vitória em três jogos disputados. Com três pontos somados, o Sanfra ocupa a 11ª posição da classificação. Já o time do Santa Terezinha permaneceu com a pontuação zerada em quatro jogos disputados e ocupando a 14ª colocação.

Distrital Toninho Guerreiro

União do Geisel e Dionízio empataram em 0 a 0 na partida das 13:10 no campo do Mary Dota. Com este ponto somado, o União chegou a quatro em quatro jogos e aparece ocupando a 9ª posição da tabela de classificação. O Dionízio, uma posição acima, soma cinco pontos e segue invicto em três jogos disputados.

Já na partida de encerramento da tarde, outro empate aconteceu no campo do Mary Dota. Dínamo Couto e Geisel empataram em 1 a 1 e mantiveram suas invencibilidades na Copa. Este ponto fez com que o Dínamo chegasse a sete pontos ocupando a 4ª colocação com três jogos disputados, enquanto que o Geisel, também com sete pontos, figura agora na 7ª colocação com a mesma quantidade de jogos do seu adversário.

Próximas partidas e Artilharia

No próximo sábado (01/06) acontecerão as partidas da 6ª rodada. Confira abaixo quais serão:

Distrital Horácio Alves Cunha - Jardim Bela Vista
13:10 - SE São Domingos x Independência FC
15:10 - Estrela FM x Dionízio FC

Distrital Jose Spetic Filho - Vila Dutra
13:10 - São Francisco FC x EC Unidos do Nove de Julho
15:10 - Grêmio Nova Bauru x EC Dínamo Couto

Com seis gols Claudinei, do Laranjeiras, é o artilheiro isolado da competição. Na sequência aparecem Léo do Dínamo Couto e Ricardo Canela do São Domingos com cinco gols cada. Com quatro gols na terceira posição da artilharia vêm Viola, do Dionízio e Civaldo do Estrela FM. Cabeça, do São Domingos e Beto, do Grêmio Nova Bauru, estão em 4º na artilharia com três gols cada.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.