Parceiro

Velocistas da ABDA representarão Bauru em Gram Prix no Paraguai

Redação
Cléverson Júnior e Bruna Torqueti serão representantes bauruense no Paraguai
Foto: Assessoria de Imprensa / ABDA

No próximo sábado (4/5), os atletas velocistas da Associação Bauruense de Desportes Aquáticos Cleverson Júnior e Bruna Torqueti disputam em Assunção, o GP do Paraguai. A competição será realizada na tarde de sábado, na Pista do Comitê Olímpico do Paraguai.


A competição paraguaia faz parte do Circuito de Grande Prêmios Sul-Americanos. Cleverson Júnior vai disputar as provas 400 metros rasos e 200 metros rasos e Bruna Torqueti disputará os 100 metros rasos e 200 metros rasos.

Em 2018, Cleverson Júnior foi medalha de ouro nos 400 metros e Bruna Torqueti conquistou bronze nos 100 e 200 metros.

Estou treinando muito bem para este GP, umas das competições foco do meu planejamento. Espero fazer minha melhor marca principalmente nos 400 metros rasos e trazer um bom resultado para Bauru”, declarou confiante Cleverson Júnior.

“No ano passado, fiz uma grande competição neste GP e espero ir melhor ainda nesta edição. Minha expectativa é muito boa, pois estou no meu melhor da temporada”, afirmou Bruna Torqueti.

Campeonato Estadual Sub-20

A equipe ABDA Atletismo também disputará no próximo final de semana o Campeonato Estadual Sub-20, em São Bernardo do Campo (SP).

Os atletas vão em busca de bons resultados na competição estadual. A expectativa é grande pelos resultados dos atletas bauruenses em busca de medalhas na competição.

Meeting Brasileiro de Atletismo

Os atletas paralímpicos da ABDA Atletismo Rodolfo Henrique Rodrigues Prado e Wellington da Silva Antônio disputam, também no próximo final de semana, o Meeting Brasileiro de Atletismo da Confederação Brasileira de Desportes Intelectuais. A competição será realizada no Centro Paralímpico Brasileiro, em São Paulo.

Rodolfo que está se destacando bastante no atletismo paralímpico na Classe T20 disputará as provas de salto em distância, 400 metros e 800 metros.

Wellington da Silva Antônio, também da classe T20, disputará também as provas de salto em distância, 400 metros e 800 metros.

Fonte: ABDA



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.