Parceiro

Vila Nova x Red Bull Bauru terá portões fechados

Redação
Incidente ocorrido no estádio da Vila Dutra resultará em portões fechados
Foto: Divulgação

Decisão partiu da entidade organizadora do campeonato com forma de punição ao clube alvirrubro do Jaraguá após incidente na rodada anterior.


Vindo de uma grande vitória no dérbi, o Vila Nova tinha tudo pra conseguir outro resultado, já que estava embalado pelo triunfo frente ao Jaraguá. Porém a euforia da torcida, por vezes passa dos limites e o clube é quem paga o preço.

No duelo diante do Nicéia, as 10h30 no Distrital José Spetic Filho, na Vila Dutra, o Vila foi derrotado pelo placar de 2 a 1 e se não bastasse o revés, em campo, a equipe foi penalizada pela instituição organizadora do campeonato, após um torcedor alvirrubro acertar o assistente de arbitragem com uma lata de cerveja arremessada no campo de jogo e assim, jogará sem a presença de torcedores, na próxima rodada contra o Red Bull Bauru no estádio Toninho Guerreiro, no núcleo Mary Dota, as 8h10. A informação foi confirmada pela Liga Bauruense de Futebol Amador.

Quanto ao resultado da partida, foi mantido o placar em favor do Nicéia que venceu pela primeira vez na competição e chegou a quatro pontos, ocupando atualmente a sétima posição da classificação geral.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.