Parceiro

1ª Divisão: Massacre do Ouro Verde, Vitória 100% e queda do Complexo


Com gols de Bagagi e Pelego, Turini bateu o Complexo no Padilhão
Foto: Nino Felipe

Impressionantes 39 gols foram marcados em oito jogos que foram válidos pela 6ª rodada da primeira fase da 1ª divisão da Liga Bauruense de Futebol Amador. Todas as partidas aconteceram no domingo (02/06) e tiveram média de quase 5 gols, muito impulsionado pela incrível goleada por 10 a 0 que o Ouro Verde aplicou sobre o Eldorado. Além do Ouro, Vitória e Turini também se destacaram na rodada. Confira abaixo:

Distrital Toninho Guerreiro

Na partida das 08:10 no campo do Mary Dota, Jardim TV e Redbull fizeram um jogo de muitos gols ao empatarem pelo placar de 3 a 3. Com mais este empate conquistado, o time do Redbull chegou ao seu quinto e soma cinco pontos ocupando a 11ª posição da classificação. O Jardim TV, com quatro, aparece no 14º lugar.

No jogo de fundo, o Santa Cândida chegou a sua terceira vitória na primeirona ao fazer 3 a 1 sobre o Vila Nova. Somando 11 pontos, Candão subiu para o 5º lugar da classificação enquanto o Vila, com quatro, ocupa a 12ª colocação.

Distrital José Carlos Galvão de Moura

No duelo preliminar no campo do Gasparini, o atual campeão Nacional venceu pela segunda vez no campeonato ao fazer 2 a 1 sobre o Corinthians. Somando sete pontos, o Galo subiu para o 9º lugar da tabela de classificação enquanto que o alvinegro da Nova Esperança ocupa a 15ª colocação com três pontos conquistados.

Na partida de fundo, o Independência manteve sua invencibilidade na competição ao fazer 4 a 2 sobre o Nicéia e chegar aos 16 pontos ganhos ocupando a vice-liderança. Seu adversário, com 10 pontos, caiu para o 7º lugar da classificação.

Distrital Zenzo Kikuti

Na partida preliminar no campo de Tibiriçá, a Vila Santista bateu o Jaraguá por 2 a 1 e chegou aos 11 pontos ganhos subindo para o 6º lugar da classificação. O Jaraguá, com seis, aparece no 10º lugar.

No jogo de fundo, o Vitória assegurou sua liderança e o 100% de aproveitamento na primeirona ao chegar a sua sexta vitória após golear os donos da casa, o Tibiriçá, pelo placar de 4 a 1. Com 18 pontos somados, o time rubo-negro segue na liderança da competição. O Tibiriçá, com quatro, é o 13º.

Distrital Silvio de Magalhães Padilha

O Ouro Verde não brincou em serviço ao atropelar o time do Eldorado pelo placar de 10 a 0 no duelo acontecido às 08:10 no campo da Vila Giunta. Com este triunfo, o time chegou a sua segunda vitória somando oito pontos e ocupando o 8º lugar da classificação. O Eldorado, time que tem o pior ataque (3 gols) e a pior defesa (35 gols), ocupa a lanterna e sem pontuação.

No jogo de fundo, o Turini confirmou a boa fase que vem atravessando ao decretar o fim da invencibilidade do Complexo Mary Dota na primeira divisão. A equipe alvirrubra venceu pelo placar de 2 a 0 e chegou a 15 pontos na tabela de classificação subindo para o 3º lugar, ultrapassando o próprio Complexo. Já o time do Mary Dota, 4º colocado, segue com 13 pontos. Confira abaixo os jogos da próxima rodada:


7ª rodada - 09/06

Distrital Horácio Alves Cunha - Jardim Bela Vista
08:10 - Turini x Jaraguá
10:10 - Redbull x Independência

Distrital Jose Spetic Filho - Vila Dutra
08:10 - Nicéia x Vila Santista
10:10 - Vitória x Jardim TV

Municipal Zenzo Kikuti - Tibiriçá
08:10 - Ouro Verde x Corinthians
10:10 - Vila Nova x Tibiriçá

Distrital Horácio Alves Cunha - Jardim Bela Vista
13:10 - Santa Cândida x Eldorado
15:10 - Complexo Mary Dota x Nacional

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.