Parceiro

1ª Divisão: Oito e contando ...


Selfie da vitória, invencibilidade e liderança rubro-negra
Foto: EC Vitória

Com destaque para o confronto entre Independência e Vitória, oito partidas aconteceram no final de semana válidos pela 8ª rodada da 1ª divisão da Liga Bauruense de Futebol Amador. 31 gols foram marcados com média de quase quatro gols por partida. O Vitória, líder do campeonato, passou por mais um. Confira como foi a rodada:

Distrital Toninho Guerreiro

Na partida das 08:10 no campo do Mary Dota, o Vila Nova venceu mais uma na primeirona ao bater por 3 a 1 o time do Jardim TV. Este foi o terceiro resultado positivo do alvirrubro que chegou a 10 pontos ocupando o 10º lugar da classificação. Seu adversário, que perdeu a sexta, segue com um ponto na 15ª colocação.

Na partida de fundo, o Redbull venceu pela primeira vez na competição ao fazer 3 a 2 sobre a Vila Santista. Este resultado deixa o time na 11ª posição com nove pontos e o seu oponente no 9º lugar com dois pontos a mais.

Distrital José Carlos Galvão de Moura

No jogo preliminar do Gasparini, o Corinthians se reencontrou com a vitória ao superar o Eldorado pelo placar de 3 a 0 e assim chegar aos seis pontos ganhos na 12ª colocação. O Eldorado, na lanterna, agora é a única equipe que segue sem vencer e também sem pontuar.

No confronto de fundo, Complexo Mary Dota e Ouro Verde fizeram uma partida cheia de gols e com placar favorável ao time rubro-negro da Zona Leste. Por 4 a 3 o Complexo triunfou pela quinta vez e chegou a 17 pontos ganhos ocupando a 5ª colocação. O Ouro Verde, com 11, é o 7º.

Distrital Silvio de Magalhães Padilha

O Turini venceu pela contagem mínima o time do Nicéia na partida das 08:10 e conquistou seu sétimo resultado positivo no campeonato. A equipe alvirrubra soma agora 21 pontos ganhos figurando na vice-liderança. O Nicéia, com 13, é o 6º.

Na partida de fundo, o Vitória fez mais uma vítima no campeonato ao derrotar o Independência pelo placar de 3 a 1. Este foi o oitavo resultado positivo do rubro-negro em oito jogos fazendo com que a equipe permanecesse na liderança isolada, invicta e agora com 24 pontos. O Indepa, que perdeu pela primeira vez no campeonato, segue com 17 pontos no 3º lugar.

Às 13:30, o Santa Cândida derrotou o Tibiriçá por 2 a 1 e chegou a sua quinta vitória na Primeira Divisão. Somando 17 pontos, o Candão figura na 4ª colocação. O Tibiriçá, 14º, soma quatro pontos.

No duelo de fundo, o Nacional bateu o Jaraguá por 3 a 1 e conquistou sua terceira vitória em oito partidas. Com este triunfo o Galo chegou a 11 pontos ganhos e subiu para o 8º lugar da classificação. O Jaraguá, com seis, é o 13º.

Jogos da próxima rodada

Domingo (23/06)

Distrital Horácio Alves Cunha - Jardim Bela Vista
08:10 - Santa Cândida x Corinthians
10:10 - Vitória x Vila Santista
13:30 - Redbull x Turini
15:30 - Complexo Mary Dota x Eldorado

Distrital Jose Spetic Filho - Vila Dutra
08:10 - Nicéia x Nacional
10:10 - Independência x Vila Nova

Municipal Zenzo Kikuti - Tibiriçá
08:10 - Jardim TV x Tibiriçá
10:10 - Jaraguá x Ouro Verde


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.