Parceiro

1ª divisão: Vitória e Candão goleiam e Turini assume vice-liderança


Vitória goleia Jardim TV e segue imbatível na 1ª divisão
Foto: EC Vitória

A 7ª rodada da primeira fase da primeira divisão da LBFA aconteceu por completa neste domingo (09/06) com a realização de oito partidas distribuídas em três estádios distritais diferentes. Os maiores destaques ficaram por conta do líder Vitória e do Santa Cândida que atropelaram respectivamente Jardim TV e Eldorado. Confira como foi a rodada:

Distrital Jose Spetic Filho

Jogando às 08:10 no campo da Vila Dutra, o Nicéia manteve a sua boa fase vivida na competição ao derrotar por 2 a 0 o time da Vila Santista. Ao conquistar sua quarta vitória em sete jogos, o time do Nicéia chegou a 13 pontos ocupando a 6ª colocação. O Vila Santista, com 11, é o 8º colocado.

Na partida de fundo, o Vitória atropelou o Jardim TV pelo placar de 6 a 2 e ratificou sua liderança no campeonato. O rubro-negro triunfou pela sétima vez e manteve sua invencibilidade somando 21 pontos ganhos. O Jardim TV, 14º, soma quatro pontos.

Distrital Zenzo Kikuti

No duelo das 08:10 no campo de Tibiriçá, o Ouro Verde derrotou o Corinthians por 2 a 0 e triunfou pela terceira vez na primeirona. O time ouro-verdense que ocupa o 7º lugar da classificação soma 11 pontos, enquanto o Corinthians, com apenas três, é o vice-lanterna.

Na partida de fundo, o Vila Nova se reencontrou com a vitória ao derrotar o Tibiriçá por 2 a 1. Este foi o segundo resultado positivo do Vila que chegou aos sete pontos subindo para o 10º lugar da classificação. O Tibiriçá, 13º, possui quatro pontos.

Distrital Horácio Alves Cunha

Às 08:10 no campo do Bela Vista, o embalado time do Turini derrotou o Jaraguá por 2 a 1 e assumiu a vice-liderança da competição ao atingir 18 pontos ganhos. O time alvirrubro que somou a sexta vitória, está agora a três pontos do líder Vitória. Já o Jaraguá, quer perdeu pela quinta vez em sete partidas, se manteve com seis pontos ganhos ocupando o 11º lugar.

No duelo das 10:10, Redbull e Independência ficaram no empate por 1 a 1. O Redbull chegou a seis pontos ganhos e segue sem vitória na competição ocupando o 12º lugar. O Indepa, que empatou pela segunda vez, manteve sua invencibilidade assumindo agora a 3ª posição da classificação.

No confronto das 13:10, o Santa Cândida foi outro time ao não tomar conhecimento do Eldorado e atropelou o adversário pelo placar de 6 a 0. Com esta vitória, o Candão chegou a quatro e assumiu a 4ª posição da classificação com 14 pontos ganhos. O Eldorado, lanterna, segue sem vitória e com a pontuação zerada.

Na partida derradeira, Complexo Mary Dota e Nacional ficaram no empate em 0 a 0 e chegaram ao seu segundo na primeirona. Enquanto o Complexo figura na 5ª colocação com 14 pontos ganhos, o Naça, 9º posicionado, soma oito.

Próximos jogos
8ª rodada - 16/06

Tibiriçá x Santa Cândida
Eldorado x Corinthians
Jardim TV x Vila Nova
Complexo Mary Dota x Ouro Verde
Independência x Vitória
Jaraguá x Nacional
Vila Santista x Redbull
Turini x Nicéia

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.