Parceiro

2ª divisão: 31 gols em 10 jogos e Mulekadinha, invicta, segue firme na liderança


Mulekadinha goleia o Peba no Gasparini e chega a mais uma rodada na liderança do campeonato
Foto: Mulekadinha da Indepa FC

A oitava rodada da primeira fase da Segunda Divisão da Liga Bauruense de Futebol Amador teve a sua realização no último final de semana com dez partidas e 31 gols marcados em sua totalidade (média superior de três gols por jogo). O destaque, mais uma vez, ficou por conta da líder e invicta Mulekadinha da Indepa, que fez mais uma vítima. Confira como foi a rodada:

Distrital Silvio de Magalhães Padilha

O Bauru XXII venceu por 3 a 2 o Beira Rio na partida de abertura da rodada, às 13:10, no campo da Vila Giunta. Este foi o quinto resultado positivo da equipe que chegou a 17 pontos ganhos na 4ª colocação da classificação. O Beira Rio, que perdeu a quarta, permaneceu com oito pontos no 14º lugar.

No duelo de fundo, Silvestre e José Regino também fizeram uma partida com bastante gols ao empatarem por 2 a 2. Este ponto fez com que o Silvestre chegasse aos 15 pontos conquistados aparecendo na 7ª posição da classificação. O José Regino, também com 15, aparece em 6º.

Distrital Toninho Guerreiro

Às 13:10 no campo do Mary Dota o Operário derrotou o Juventus pelo placar de 2 a 1 e enfim conquistou sua primeira vitória na segundona. O time chegou aos seus seis pontos ganhos na competição aparecendo agora na 16ª colocação. O Juventus, com quatro, é o vice-lanterna.

Na partida de fundo, o São Manuel venceu e venceu bem o Grêmio Bela Vista pelo placar de 3 a 0 e ascendeu ao terceiro lugar da classificação com 17 pontos ganhos. O Bela Vista por sua vez, perdeu pela quarta vez no campeonato e segue com 10 pontos conquistados na 11ª colocação.


Distrital Horácio Alves Cunha

No campo do Jardim Bela Vista, Grêmio Ferraz e Petrópolis ficaram no empate por 1 a 1 na partida de abertura da rodada no domingo. O Grêmio chegou a nove pontos ocupando o 12º lugar enquanto que o Petrópolis, com 11, é o 10º.

Na partida de fundo, o Cruzeiro chegou a sua quinta vitória na segundona ao vencer o Fluminense por 2 a 1 e chegar ao 5º lugar da tabela de classificação com 16 pontos conquistados. O Flu, que perdeu pela quinta vez, é o 15º com sete pontos.

No Bela Vista, Silvestre fez bom jogo e ficou no empate com o José Regino
Foto: Nino Felipe

Distrital José Carlos Galvão de Moura

Quatro jogos agitaram a rodada no campo do Gasparini nesse final de semana. No sábado, às 13:10, a Mulekadinha da Indepa manteve a sua invencibilidade na competição ao vencer pela quinta vez e somar seus 18 pontos permanecendo firme na liderança. O resultado foi de 4 a 1 sobre o Peba, que tropeçou pela sexta vez e se manteve com quatro pontos no 18º lugar.

Às 15:10, o Meninos da Vila reassumiu a vice-liderança do campeonato ao vencer por 2 a 0 o Unidos do Fortunato e assim chegar a 17 pontos na tabela de classificação. O Unidos, que soma quatro, é o lanterna.

Na partida preliminar do domingo, o Nova Esperança venceu o Ferroviário por 3 a 0 e pulou para o 9º lugar da classificação com 12 pontos ganhos. Seu adversário, que perdeu pela quinta vez, soma cinco pontos e é o 17º.

No confronto derradeiro, o São Geraldo venceu pela contagem mínima o Mary Dota e triunfou pela segunda vez no campeonato. Somando nove pontos, o time é o 13º posicionado. Já o CAMD,com 13, aparece em 8º.

Jogos da próxima rodada

Sábado (22/06)

Distrital Horácio Alves Cunha - Jardim Bela Vista
13:10 - Nova Esperança x Bauru XXII
15:10 - Cruzeiro x José Regino

Distrital Jose Spetic Filho - Vila Dutra
13:10 - Mulekadinha da Indepa x Ferroviário
15:10 - Meninos da Vila x Operário

Distrital Zenzo Kikuti - Tibiriçá
13:10 - Juventus x Petrópolis
15:10 - Silvestre x Unidos do Fortunato

Domingo (23/06)

Distrital Silvio de Magalhães Padilha - Vila Giunta
13:10 - Grêmio Ferraz x Fluminense
15:10 - Beira Rio x Mary Dota

Distrital José Carlos Galvão de Moura - Gasparini
13:10 - Bela Vista x Peba
15:10 - São Geraldo x São Manuel

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.