Parceiro

2ª divisão LBFA: Mulekadinha e Meninos seguem invictos em rodada com 20 gols

Redação
Silvestre FC segue embalado ao vencer o Fluminense no Toninho Guerreiro
Foto: Nino Felipe / Divulgação

A 6ª rodada da primeira fase da 2ª divisão da Liga Bauruense de Futebol Amador aconteceu durante a tarde do sábado (01/06) e domingo (02/06) em quatro estádios distritais diferentes. 20 gols em dez partidas foram anotados com os destaques para as equipes da Mulekadinha da Indepa e Meninos da Vila que se mantiveram invictas na competição.

Distrital Silvio de Magalhães Padilha

No campo da Vila Giunta Juventus e Unidos do Fortunato se enfrentaram e empataram em 1 a 1 no duelo das 13:30. Ambos os times somaram seu 4º ponto na segundona com a diferença de que o Fortunato ainda não venceu. Enquanto o Unidos ocupa a 18ª colocação da classificação geral, o Juventus aparece uma posição acima, no 17º lugar.

Na partida de fundo, a Mulekadinha da Indepa manteve a sua invencibilidade e liderança da competição ao também ficar no empate por 1 a 1, contra o São Manuel. O time da Vila Independência chegou aos 14 pontos com campanha de quatro vitórias e dois empates enquanto que o São Manuel, que aparece no 7º lugar, soma 11 pontos.

Já no domingo, o Grêmio Ferraz bateu o Operário por 2 a 0 na partida das 13:30 e triunfou pela segunda vez no campeonato. O time alcançou os sete pontos e ocupa a 12ª posição na tabela de classificação. O Operário, com apenas dois pontos, segue sem vitória e na lanterna da segundona.

No jogo de fundo, Bela Vista e Atlético Mary Dota empataram em 0 a 0 e se mantiveram intermediários na classificação da competição. Enquanto o Grêmio conquistou seu sétimo ponto e aparece no 11º lugar, o CAMD, com 10, é o 9º posicionado.

Distrital José Carlos Galvão de Moura

No jogo das 13:30 no campo do Gasparini, o Beira Rio bateu o Ferroviário pela contagem mínima e conseguiu assim a sua segunda vitória na segunda divisão. Com oito pontos ganhos, o time subiu para a 10ª posição da classificação. Já o Ferroviário que sofreu seu terceiro revés, permaneceu com cinco pontos ocupando o 15º lugar.

Na partida de fundo, Meninos da Vila e José Regino empataram em 0 a 0 e somaram mais um ponto no campeonato. Enquanto o Meninos da Vila manteve sua invencibilidade ocupando a vice-liderança com 14 pontos, o José Regino, com 13, vem logo atrás, ocupando a 3ª colocação.

Distrital Toninho Guerreiro

O Silvestre bateu o Fluminense por 2 a 1 em jogo que aconteceu às 13:30 no campo do Mary Dota. Este resultado, o quarto positivo da equipe, deixa o Silvestre com 13 pontos ganhos ocupando a 5ª posição da classificação; enquanto que o Fluminense, com quatro, figura no 16º lugar.

Na partida de fundo, o Cruzeiro venceu o Petrópolis por 1 a 0 e pulou para o 8º lugar da classificação com 10 pontos ganhos. Seu adversário, com sete pontos, é o 13º.

Distrital Horácio Alves Cunha

A equipe do Nova Esperança venceu o Peba por 3 a 2 em duelo ocorrido às 13:30 do domingo no campo do Jardim Bela Vista. Com essa vitória o NEEC chegou a 11 pontos e ocupa o 6º lugar da classificação. O Peba por sua vez figura no 19º lugar com três pontos somados.

No jogo derradeiro, o Bauru XXII venceu por 3 a 1 o São Geraldo e chegou a 13 pontos ganhos na 4ª colocação da classificação. Seu oponente, com cinco, é o 14º.


Artilharia

Luiz Henrique, da Mulekadinha da Indepa, lidera a artilharia da segundona com cinco gols marcados. O meia-atacante é seguido de perto por Oliveira (Cruzeiro), Leozinho (São Manuel), Luan (São Geraldo), Kennedy (Petrópolis), Nathã (Beira Rio) e Gilliard (Grêmio Ferraz) que somam quatro gols cada. Com três aparecem Catarreira e Erik (Meninos da Vila), Marco Aurélio, Hugo e Natanael (Mulekadinha da Indepa), Pedro e Marlon (Beira Rio), Daniel (Operário), Bruno Zanata e Sukita (José Regino) e Francisco Cleber (Nova Esperança) na 3ª colocação.


Jogos da 7ª rodada - 08/06

Mary Dota x Meninos da Vila
José Regino x São Geraldo
Bauru XXII x Silvestre
Fluminense x Beira Rio
Ferroviário x Cruzeiro
Petrópolis x Nova Esperança
Peba x Grêmio Ferraz
Operário x Mulekadinha da Indepa
São Manuel x Juventus

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.