Parceiro

ABDA participa do Campeonato Brasileiro sub-18 masculino

ABDA

Times da ABDA e SHB disputam jogos da 1ª etapa da competição de polo aquático de hoje a domingo, em Santos
Foto: Divulgação ABDA

A Associação Bauruense de Desportes Aquáticos (ABDA) participa desde o dia 31 (sexta-feira) dos jogos da 1ª etapa do Campeonato Brasileiro Interclubes sub-18 masculino de polo aquático. A disputa ocorre na piscina do Clube Internacional de Regatas, em Santos. Esta competição é realizada pelo Comitê Brasileiro de Clubes (CBC), em parceria com a Liga Brasileira de Polo Aquático (PAB) e com apoio da Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA).

A ABDA participa do campeonato com seus dois times: ABDA, comandado pelo técnico Attila Sudar, e Sociedade Hípica de Bauru (SHB), comandado pelo técnico Alexandre Dezani. Na sexta a SHB enfrentou o Sesi às 9h enquanto a ABDA jogou diante da Associação Brasileira A Hebraica (ABH), às 11h40; e SHB jogou contra Clube Jundiaiense (CJ), às 18h.

No sábado (1/6), ABDA enfrentou o Esporte Clube Pinheiros (ECP), às 9h; e SHB encarou o Clube de Regatas do Flamengo (CRF), às 16h40. No domingo (2/6), último dia de jogos dessa etapa, às 10h20, ABDA confrontou o Tijuca Tênis Clube (TTC); e, às 11h40, SHB enfrentou o Clube Paineiras do Morumby (CPM).

Os classificados desta etapa participam da segunda fase programada para setembro, na sede de A Hebraica, em São Paulo (SP).

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.