Parceiro

Bases do Norusca folgam e seguem em zona de classificação do Estadual no sub-15 e 17


Meninos do sub-15 seguem na liderança e próximos da classificação]
Foto: Bruno Freitas / EC Noroeste

As categorias de base do Esporte Clube Noroeste exerceram folga de tabela e não entraram em campo neste final de semana pelo Campeonato Paulista sub-15 e sub-17. Os times que integram o grupo 4 de suas respectivas competições assistiram à distância a realização da 10ª rodada da primeira fase da competição (3ª do returno).

Sub-15

Pelo sub-15, os resultados foram os seguintes: Vocem 0x4 Assisense em partida acontecida no estádio Antônio Viana da Silva, em Assis; Tupã 0x3 Linense em Tupã, no estádio Alonso Carvalho Braga e Bandeirante 1x2 Osvaldo Cruz em Birigui, no estádio Pedro Marin Berbel.

Com os resultados, o Noroeste se manteve na liderança da chave com 19 pontos e viu agora o Osvaldo Cruz encostar ao chegar aos 18 e aparecer na vice-liderança. Em 3º lugar está o Linense com 16, em 4º o Bandeirante com nove, em 5º Tupã com oito, em 6º o Assisense com seis e o Vocem em 7º com cinco pontos.

Sub-17

Já pelo sub-17, a rodada teve os seguintes placares: Vocem 1x0 Assisense, Tupã 1x3 Linense e Bandeirante 0x3 Osvaldo Cruz. A classificação aponta o Linense firme e forte na primeira posição, agora com 24 pontos, o Osvaldo Cruz em segundo com 15, Noroeste, ultrapassado pelo Osvaldo Cruz em 3º com 14, Vocem em 4º também com 14, Tupã em 5º com sete, Bandeirante em 6º com seis e Assisense em 7º com três.

Na próxima rodada, o Noroeste voltará a campo para enfrentar o Bandeirante em casa, no estádio Alfredo de Castilho, em Bauru, em duelos que acontecerão às 09:00hs e 11:00hs respectivamente, pelo sub-15 e sub-17. Além desses confrontos, a rodada 11 será complementada com Assisense x Osvaldo Cruz no estádio Antônio Viana da Silva, em Assis e Tupã x Vocem no estádio Alonso Carvalho Braga, na cidade de Tupã.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.