Parceiro

Comercial faz 13 sobre o Cometa e assume vice-liderança da Copa Semel. Peba, invicto, é o novo líder


Equipe do Comercial bate próprio recorde de maior goleada da competição
Foto: Comercial EC

Que domingo, amigos! Em 7ª rodada realizada de forma completa válida pela primeira fase da Copa Semel, o Comercial superou todas as expectativas e chamou para si os holofotes do dia. O Tigre não tomou conhecimento do Cometa Azul a massacrou seu oponente ao anotar nada menos do que treze (!) gols. Não por menos, o Redentor, um dos invictos, assumiu a liderança da competição. Confira como foi a rodada:

Distrital José Carlos Galvão de Moura

Em partida única realizada no campo do Gasparini, às 09:40, a Luziana goleou o Diamante Negro por 4 a 1 e conquistou sua segunda vitória em seis jogos. Ocupando o 9º lugar, o tima da Santa Luzia soma oito pontos. O Diamante, com um, é o 12º colocado.

Estádio Mirante Ferroviário

No duelo das 08:10 no campo do Triagem, o Parquinho manteve sua invencibilidade ao vencer o Laranjeiras por 2 a 0 e subir para a 5ª posição da classificação com 14 pontos somados. O Laranjeiras, com quatro, é o 10º colocado.

Na partida de fundo, o Beija-Flor assumiu a 3ª colocação da Copa ao conquistar sua quarta vitória em sete partidas após derrotar pela contagem mínima o time da Portuguesa. A Lusa, que sofreu sua segunda derrota, se manteve com 12 pontos ocupando agora o 6º lugar.

Distrital Toninho Guerreiro

União Octávio Rasi e Desportiva Chapadão empataram em 0 a 0 na partida preliminar acontecida às 08:10 no campo do Mary Dota. Este que foi o segundo empate de ambos, deixou o UOR, invicto, com 14 pontos conquistados na 3ª colocação, e a Desportiva, agora com menos um ponto, fixo na lanterna.

No duelo de fundo, o invicto time do Redentor assumiu a liderança da competição após derrotar por 3 a 1 o Grêmio Nova Bauru, às 10:10. Esta vitória, a sua quinta em seis jogos, deixa o Peba com 16 pontos e na liderança isolada. O Grêmio, com um ponto, é o 13º.

Distrital Silvio de Magalhães Padilha

O Comercial chegou a sua quarta vitória na Copa Semel depois de aplicar uma vitória humilhante sobre o Cometa Azul por 13 a 0, a maior da competição. Juninho Bueno (5), Papelão (4), Rogerio (2), Junior e Luquinha fizeram os gols da acachapante vitória tricolor, que assumiu a vice-liderança com 14 pontos. O Cometa, vice-lanterna e 34 gols negativos de saldo, soma um ponto. 

Na partida de fundo, o Oriente venceu pela contagem mínima o 100% Gasparini e conquistou sua terceira vitória na temporada. O time do Jardim Petrópolis que segue invicto na competição ocupa a 7ª colocação com 12 pontos ganhos. O Gaspa, com 10, vem logo na sequência ocupando a 8ª posição.

O Parque Real/Fortunato, que folgou na rodada, é o 11º colocado.

Artilharia

Papelão, que anotou quatro gols na partida de sua equipe, assumiu a artilharia isolada da competição com nove gols marcados. Dione, da Luziana, vem em segundo com sete gols. Em terceiro estão Douglas (Oriente), Vinicius e Juninho Bueno (Comercial) e William (Redentor) com cinco gols cada.

Próximos jogos
8ª rodada - 16/06

Distrital Horácio Alves Cunha - Jardim Bela Vista
08:10 - Oriente x União Octávio Rasi
10:10 - Portuguesa x Parquinho

Distrital Jose Spetic Filho - Vila Dutra
08:10 - Desportiva Chapadão x Cometa Azul
10:10 - Parque Real/Fortunato x Beija-Flor

Estádio Mirante Ferroviário - Jardim Guadalajara
08:10 - Grêmio Nova Bauru x Diamante Negro
10:10 - Redentor x Laranjeiras

Folga: 100% Gasparini, Comercial e Luziana.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.