Parceiro

Copa Golden Master: São Domingos goleia e segue líder e Águia vence a primeira


Equipe do Dionízio, que folgou na rodada, segue invicta
Foto: Dionízio FC

Seis partidas aconteceram na tarde do sábado (08/06) válidas pela 7ª rodada da primeira fase da Copa Golden Master. Com 24 gols marcados e média exatas de 4 gols por partida, o maior destaque ficou a cargo do São Domingos, líder da competição, que atropelou o time do São Lourenço pelo placar de 7 a 1.

Distrital Silvio de Magalhães Padilha

Na partida preliminar no campo do Padilhão, o Independência venceu e venceu bem a equipe do Estrela FM pelo placar de 3 a 0. Esta foi a quarta vitória do Indepa em cinco jogos que o deixou com 12 pontos ganhos na 3ª colocação. O Estrela, que perdeu pela segunda vez, segue com 10 pontos ocupando o 5º lugar.

No duelo de fundo, o Águia desencantou e conquistou sua primeira vitória na Copa ao derrotar por 3 a 2 a equipe do União Octávio Rasi. Este triunfo fez com que o Águia chegasse a aos três primeiros pontos e ocupasse agora a 13ª colocação. Seu adversário, que soma igualmente três pontos, figura no 12º lugar, uma posição acima.

Distrital José Carlos Galvão de Moura

Em duelo realizado às 13:10 no campo do Gasparini, Ferroviário e Amigos do Parque Santa Trezinha empataram em 2 a 2 e obtiveram seu primeiro empate na competição. Enquanto o time do Santa Terezinha somou seu primeiro ponto e ocupa a 15ª colocação, o Ferroviário foi a quatro e aparece na 10ª posição.

Na partida de fundo, o Laranjeiras bateu o Unidos do Nove de Julho por 3 a 0 e triunfou pela terceira vez em cinco jogos. Somando 10 pontos, a equipe figura no G4 aparecendo exatamente no 4º lugar da classificação. O Unidos, com um ponto, é o 14º colocado.

Distrital Toninho Guerreiro

O São Domingos se manteve na liderança da Copa Golden Master após atropelar o lanterna time do São Lourenço por 7 a 1 em confronto ocorrido às 13:10 no campo do Mary Dota. Este foi o quarto resultado positivo do time alvirrubro que segue invicto, enquanto seu adversário perdeu todos os mesmos cinco jogos que disputou até agora.

Na partida de encerramento da rodada, o Dínamo Couto venceu pela contagem mínima o São Francisco e se manteve na vice-liderança do campeonato com 13 pontos conquistados em cinco partidas. Já o SANFRA, 9º colocado com quatro pontos, perdeu pela terceira vez.

Dionízio (8º), Geisel (6º), Grêmio Nova Bauru (7º) e União do Geisel (11º) não entraram em campo nessa rodada.

Artilharia

Claudinei (Laranjeiras) e Ricardo Canela (São Domingos) lideram a artilharia da Golden Master com oito gols cada. Léo (Dínamo Couto) aparece em segundo com sete gols, enquanto Civaldo (Estrela FM) com cinco gols e Viola (Dionízio) com quatro, vêm na sequência.

Próxima rodada - 15/06

Distrital Horácio Alves Cunha - Jardim Bela Vista
13:10 - Grêmio Nova Bauru x Geisel
15:10 - São Domingos x União Octávio Rasi

Distrital Jose Spetic Filho - Vila Dutra
13:10 - União do Geisel x São Lourenço
15:10 - Ferroviário x Unidos do Nove de Julho

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.