Parceiro

Copa Semel: Beija-Flor atropela, Portuguesa e Comercial goleiam e UOR é o novo líder


UOR goleia na Vila Dutra e é o novo líder da Copa SEMEL
Foto: União Octávio Rasi

Em seis partidas acontecidas pela 6ª rodada da Copa Semel na manhã do último domingo (02/06), em três estádios, 31 gols foram marcados com destaques para as goleadas de Portuguesa e Comercial, do Beija-Flor que enfiou 10 a 0 no Cometa Azul e da goleada do novo líder da competição: União Octávio Rasi.

Estádio Mirante Ferroviário

Na partida preliminar no campo do Triagem, o Redentor bateu o Diamante Negro por 1 a 0 e subiu para a vice-liderança da Copa com 13 pontos ganhos em cinco jogos, mantendo-se invicto. O Diamante, com apenas um ponto e ainda sem vencer, é o 12º colocado.

No jogo de fundo, 100% Gasparini e Luziana empataram em 2 a 2 e ganharam posição na tabela de classificação. Enquanto o Gaspa chegou a 10 pontos ocupando o 7º lugar, o time da Santa Luzia foi a cinco e figura na 9ª colocação.

Distrital Horácio Alves Cunha

A Portuguesa goleou o a Desportiva Chapadão por 5 a 2 na partida preliminar no campo do Jardim Bela Vista. Este foi o quarto resultado positivo da Lusa que chegou a 12 pontos ganhos ocupando a 3ª colocação. A Desportiva, com dois pontos negativos, é a lanterna.

No jogo de fundo, o Beija-Flor goleou de forma impiedosa o time do Cometa Azul. Pelo placar de 10 a 0 o atual campeão da Copa Semel atropelou seu oponente e chegou a sua terceira vitória em seis jogos, ocupando a 5ª colocação com 11 pontos. O Cometa, 14º colocado segue sem vitória e com apenas um ponto somado.

Distrital Jose Spetic Filho

Na Vila Dutra, o Comercial se manteve invicto na competição ao golear por 5 a 0 o time do Grêmio Nova Bauru na partida preliminar e chegar a 11 pontos ganhos na 4ª colocação. O Grêmio, com um ponto, segue sem vitória e ocupando a 13ª posição.

Na partida derradeira, o União Octávio Rasi goleou por 4 a 0 Parque Real / Fortunato e assumiu a liderança da competição ao atingir sua quarta vitória em cinco jogos, somando 13 pontos ganhos, e com sua invencibilidade mantida. Seu adversário, 11º colocado, segue com cinco pontos.

Oriente (8º colocado), Laranjeiras (10º) e Parquinho (6º), não jogaram na rodada.

Artilharia

Com seis gols anotados, Nike (União Octávio Rasi) lidera a artilharia da competição de forma isolada. Atrás do jogador aparecem Douglas (Oriente), Vinicius e Papelão (Comercial) e Dione (Luziana) com cinco gols cada. Na terceira colocação aparece isoladamente William, atleta do Esporte Clube Redentor.


7ª rodada

Distrital Silvio de Magalhães Padilha - Vila Giunta
08:10 - Cometa Azul x Comercial
10:10 - Oriente x 100% Gasparini

Distrital José Carlos Galvão de Moura - Núcleo Gasparini
09:40 - Diamante Negro x Luziana

Distrital Toninho Guerreiro - Mary Dota
08:10 - União Octávio Rasi x Desportiva Chapadão
10:10 - Redentor x Nova Bauru

Mirante Ferroviário - Jardim Guadalajara
08:10 - Laranjeiras x Parquinho
10:10 - Beija-Flor x Portuguesa


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.