Em dia de jogo-treino, Noroeste renova com Renan e reapresenta atacante Everton

EC Noroeste

Lateral Esquerdo Renan e atacante Everton também permanecerão para a A3 de 2020
Foto: Bruno Freitas / EC Noroeste

Clube confirmou vínculo de uma temporada com Renan, que disputou a Série A3 deste ano pelo Norusca, e contratou Everton, que defendeu o Alvirrubro há três anos e marcou quatro gols



O Noroeste anunciou, nesta quinta-feira (13), dois reforços do clube para a Copa Paulista deste ano e também para a Série A3 do Paulistão de 2020, ambos já conhecidos do torcedor noroestino. O lateral-esquerdo Renan, titular do time na última Terceirona e o atacante Everton, revelado pelo Palmeiras e que defendeu o Norusca e se destacou na Série A3 de 2016. Na época, o jogador marcou quatro gols.

O lateral-esquerdo Renan tem 27 anos, 1,78m de altura, canhoto, é natural do Rio de Janeiro e se destacou na beirada do campo do time noroestino no último Paulistão. De acordo com o clube, Renan é um jogador experiente, reúne força física, qualidade técnica e vai ajudar muito o Alvirrubro, novamente, nestas duas próximas competições.

Atacante Everton, que retorna após três anos, participou dos instantes finais do jogo-treino
Foto: Bruno Freitas / EC Noroeste

Já Everton, atacante de beirada de campo, tem 24 anos, é destro, 1,72m de altura e é natural da cidade de Itapira (SP). Ele retorna para o Norusca após três anos, quando foi um dos destaques do Noroeste na Série A3. Na época, o atleta, revelado pelo Palmeiras, chegou ao clube com o seu irmão gêmeo, o meia Ueslei. Depois do término daquela competição, Everton, então com 21 anos, disputou a Série B do Campeonato Paulista pelo Brasilis, de Águas de Lindóia (SP). Depois, viajou para a Ucrânia e fez uma boa temporada pelo Krymteplytsia, onde marcou 6 gols. Ele voltou para o Brasil no começo do ano e disputou a Série A1 do Campeonato Carioca pelo Madureira. O atleta é muito veloz, verticaliza muito bem as jogadas e chega com facilidade na frente do gol para finalizar, destaca o clube.

NOROESTE FAZ SEU PRIMEIRO JOGO-TREINO

Renan em atuação na partida contra o Batatais
Foto: Bruno Freitas / EC Noroeste

O Noroeste, sob comando do técnico Adriano Canaã e do auxiliar Gilmar Minelli, realizou o seu primeiro jogo-treino na tarde desta quarta-feira, contra o Batatais, e empatou em 0 a 0. 

A partida foi marcada por muita marcação, tendo destaque para o setor defensivo da equipe noroestina, que manteve o entrosamento do Paulistão. O ataque alvirrubo, no primeiro tempo, teve três chegadas perigosas contra o gol do time comandado por Piá, mas a bola não entrou. 

O Noroeste começou com Tales Leonardo, John Egito, Jean Pierre, Vitor Gava e Renan. No meio jogaram Krisman, Felipe Merlo, Igor Pimenta e Diego Souza. E na frente Chico Clavero e Pedro Felipe. No segundo tempo houve várias substituições, entre elas a entrada do atacante Everton, que jogou os 10 minutos finais.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.